domingo, 25 de agosto de 2013

Fix a heart,1º temp.cap 16: Zayn super solidário!


Caminhamos até o Carro de Hazza, e logo entramos, subimos todos em silêncio...até eu quebrar o silêncio.

Eu: Hazza, sobre ontem, eu fui atras de Perry para conversarmos...e depois fui para casa!
Hazza: Mas por que não me avisou, eu fiquei preocupado? Nós ficamos preocupados não é Indy?
Indy: sim, mas depois que nós chegamos em casa, logo a (seu/nome) chegou desculpa Harry, eu ia te avisar mas acabamos nos entretendo com a conversa...

Nossa a Indy realmente salvou minha dignidade agora(rsrs, tá isso ficou engraçado), Harry apenas acentiu com a cabeça, e fomos o caminho todo em silêncio...até que.

Harry: Nossa tenho que ver se o Liam está, bem coitado ontem a noite nem o vi, pois Zayn disse que estava mal!(confesso que agora me sinto pessima, e uma vádia, tive que engolir seco, coitado do Hazza todo preocupado, nós prescisamos dar um tempo, não posso mais ficar o enganando assim)
Eu: há, que pena(respondi seca)


Logo chegamos na escola, quando descemos todos ficaram nós cuidando, pelo fato da minha prima ser nova na escola, procuramos pelos meninos na escola e os encontramos logo ali no estacionamento encostados em seus carros cheios de garotas na volta, e pra ajudar Liam estava ali, e a Dani também, aff, meu dia já começou bem.

Harry: eai meninos, Hey Liam como coo você está?melhorou?
Meninos: eai Harry!
Eu: meninos!
Meninos: (seu/nome), prima da (seu/nome)
Eu: Indy :D
Liam: há sim melhorei Harry obrigado!(falou sem jeito e olhou para mim)
Dani: então essa a garota nova?
Liam: Dani, porfvor!
Eu: não Liam tudo bem, sim é ela por que!
Dani: prazer(falou sendo sarcástica)
Indy: o prazer não é meu

Quando Indy falou isso, ninguém esperava, realmente todos nós rimos, e a Dani selou Liam saiu dali
toda sem jeito, confesso que não esperava por isso da parte da Indy, mas era disso que eu estava falando essa era minha prima.Conversamos um pouco ali, e logo a Els, Baby e a Keka chegaram, ainda não tinha visto a Perry, mas acho que ela estava evitando Zayn, que ainda estava, com seu semblante triste, mas tentava não demonstrar, mas eu o conhecia  suficiente para saber que ele não estava bem...
Fomos para a aula, e Indy já havia se enturmado, com todos meus amigos... estávamos no lanche e passei para ir para o banheiro, quando sinto um braço me puxar para dentro da biblioteca que estava absolutamente vazia, quando penso em gritar percebo que era ele, sim Liam.

Liam: eu estava morrendo de saudades!
Eu: eu também, você não sabe como me fez falta, em como não paro de pensar em você!
Liam: nem dormi está noite pensando em nós...ta vendo o que você faz comigo garota você me deixa louco!

Então logo nos beijamos apaixonadamente.....

~Você off~


~Zayn Pov~

Estávamos no refeitoário, quando Liam me diz que precisava ver a (seu/nome), eu disse para ele ir, afinal, sei que o Harry é nosso amigo, e pode até ser errado o que eles estão fazendo, mas eles se amam, e não querem magoar o Hazza, então decidi ajudar, mas Logo chegam as meninas, fazendo muita bagunça, mas ainda não tinha visto a Perry, acho que talvez  ela não tenha ido por que sabe, como estou me sentindo, e se a conheço bem ela deve estar se sentindo culpada...estava envolvido quieto em  meus pensamentos, mais quieto do que o normal, até que alguém me chama!

xx: Zayn você está ai?
Eu: hãn, ha sim estou!
xx: desculpa, mas eu preciso de ajuda será se você pode me ajudar?
Eu:Claro Keka, o que houve?
Keka: eu estava conversando com o Niall e falei para ele que minha irmã estava precisando de ajuda nas aulas de artes pois ela é péssima, e tirou nota baixa na matéria, mas a professora lhe deu outra chance de refazer o trabalho...e Niall disse que você poderia ajuda-la!(ele estava falando baixo por alguma razão que ainda não sei o por que)
Eu: Claro, eu a ajudo
Keka: ta mais tem um probleminha!
Eu:qual?
Keka: não diga que foi eu quem falou com você...slá mas por favor, diga que foi a professora quem te indicou, por favorzinhooo(ele cochichava fazendo biquinho)
Eu: ta bom, eu ajudo!
xx: hey!(nossa que susto eu tomei, quando a Babi chegou gritando, logo a keka me olhou e colocou o dedo na boca pedindo silêncio)
Eu:oi Babi
Keka: há ai está você(falou tentando se recompor)
Babi: o que vocês estavão cochichando   ai hein?
Keka: nada maninha(logo se entromeu a Els na conversa)
Els: ih eles estão cochichando desde que chegamos!
Zayn: é que a Keka estava me pedindo ajuda pra falar com Niall!(Keka me olha espantada)
xx: o que que tem eu ai!(olho pra traz e vejo Niall falando com um saco de salgadinhos e sua bandeja do lanche)
Keka e Eu: NADA!
Babi: ih essa conversa está meio esquisita!
Harry:digo o mesmo, vou procurar a (seu/nome)!
xx: procurar quem?
Zayn: há oi (seu/nome),
Louis: cara não para de chegar gente nessa mesa! rsrs
(seu/nome):aii oi pessoal!
Harry: onde você estava amor, demorou
(seu/nome): estava atrás da treinadora, e tenho uma novidade, ela deixou agente montar outro grupo de lideres de torcida...mas teremos que competir com as "Ounces"...
Els: Nossa (seu/nome)... eu tó dentro, você queira ou não!
(seu/nome):sério Els, você me ajuda?
Els: mas é claro
(seu/nome): meninas, mais alguém topa?
Babi: to dentro!
Keka: ta eu também, afinal precioso controlar minha irmãzinha!
Babi: você só é mais velha ´por cinco minutos!(e a Keka olha pra Babi e mostra a linguá)
(seu/nome): e você Indy?
Indy: ha, não sei...
Els: vamos, por favor!
Indy: tá...
Els: agora só precisamos encontrar mais algumas garotas!
Louis: cara isso vai ser e mais, só quero ver o que vocês vão aprontar com tudo isso, "barraco", "barraco"!
Els: para amor!
Niall: nossa, cara vai ser de mais, mas mudando de assunto, cadê o Liam, ha lá vem ele!
Liam: oi gente!
Todos: oi
Niall: onde cê tava?
Liam: tava falando com o professor de história, e depois fui falar com a Dani!
Harry: há, a "Dani", explicado!

Ficamos todos conversando todos ali na mesa do refeitória, logo bateu para irmos para a sala, então resolvi aproveitar e falar com a Babi sobre as aulas de artes...Estávamos levantando para voltar para a sala deixei que todos fossem e chamei a Babi.

Eu:Babi posso falar com você?
Babi: claro
Eu: eu estava falando com a professora de artes hoje, e ela me disse que você precisava de um professor, eu posso te ajudar se quiser!
Babi: eu mato a Keka!
Eu: não espera, ela só quer te ajudar... mas como você sabe que foi ela?
Babi: conheço ela como ninguém, mas ta tubo bem, você me ajuda mesmo?
Eu:claro, podemos começar hoje depois da aula se você quiser!
Babi: ta bom, te vejo depois, mas por favor não conta pra ninguém!
Eu: ta bom, pode ser na minha casa então, te vejo depois!
Babi: até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário