segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Capitulo 3 - Encontro perfeito

Capitulo 3 - Encontro perfeito 



Anteriormente ....

e assim fiz tomei um banho e coloquei essa roupa desci e os meninos estavam jogando fui pra cozinha pra ver se tinha algo pra comer abro a geladeira pego uma maçã e quando viro me deparo com ---------

 Eu: ai que susto Zayn !!! 
Zayn : kkkkk desculpa não foi a intençao ... mas você aceita sair comigo mais tarde ?
Eu: ok - é claro que eu nao ia recusar umpedido vindo do Zayn- 
Zayn : entao agente se ve as 20:00 ok ?
Eu: ta bom 
Zayn: tchau
Eu: tchau

Sai de casa e fui andar um pouco de Skate voltei mais o menos 16:30  eu sai correndo pra casa por que eu precisava me arrumar , fui direto pra casa subi correndo sem falar com ninguem ,demorei um pouco quando sai do banheiro era 19:30 coloquei a Roupa e desci o Zayn ja estava lá muito lindo como sempre 

                                                  (imaginem ele na sala ok??)

Zayn: nossa ... você está linda 
Melanie: nossa amiga tu ta muito gata hein !!
Sophie: ta linda mesmo amiga 
Liam: tome conta da minha bebe  hein Zayn - me abraçou - 
Eu: obrigada gente . agora vamos né Zayn - ele assentiu -

no carro ...

Eu: aonde vamos ?
Zayn: surpresa 
Eu: Zaaaaayn - protestei- por favor conta - fiz carinha fofa ou tentei pelo menos -
Zayn: se eu te contar nao vai ser mais surpresa 
Eu: tá seu chatooooooo - mostrei a lingua-

depois de meia hora  chegamos num restaurante 
Eu: Zayn aqui é lindo nao precisava 
Zayn: logico que precisava little dreamy
Eu: owt você ainda lembra 
Zayn: nao poderia esquecer 

senramos e fizemos nossos pedidos e ficamos relembrando quando tinhamos 14 e 16 anos  eu falava que queria um principe e queria casar com um e ele só ria da minha cara de babaca, eu sou muito sonhadora mesmo e ficou esse apelido ele que colocou ele me chamava de pricesa e eu chamava ele de meu principe . Sempre deixei claro que gostava do Zeyn nao tenho vergonha de dizer que o amo mesmo ele tendo namorada , mesmo se ele morar no japao eu vou continuar amando , bom , nos comemos ele pagou a conta e fomos andar 

Zayn: sabe eu queria te falar isso desde quando te conheci , desde quando te vi pela primeira vez me apaixonei por você e agora (S/N) ... 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- continua ???? 
Anne xxx dreamy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário