terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capitulo 2 - Always loved you

capitulo 2 - Prazer em te conhecer 




Eu: prazer (S/N) 
Melanie:: Melanie prazer 
Sophie: prazer Gui eu sou a Sophie 
Gui: prazer meninas mas eu acho melhor agente entrar antes que o portão se feche 
Eu: então vamos cambada 

saímos correndo por que o portão tava quase fechando ... as primeiras aulas passaram rapido e enfim chegou o intervalo sentamos todos juntos e se passou muito rápido o intervalo fomos para nossas salas as aulas passaram rápido. Logo quando sai da sala encontrei Gui e as meninas conversando  

Eu: vamos gente
Ele/Elas: vamos 

fomos conversando e conhecendo mais o Gui nos damos muito bem , enfim cheguei em casa e os meninos estavam lá

Eu: oi meninos 
Eles: oooi (S/N) - nessa hora Niall vem correndo em minha direção me abraçando muito forte - 
Eu: Niall pode me soltar 
Niall: muitas saudades pequena 
xxx: não era só você Niall - quando eu ouvi essa pessoa falando eu me assustei um pouco era Zayn vindo na minha direção me abraçar - 
Eu: tambem tava com saudades Zayn - abraçei ele - bom meninos eu vou subir , vou tomar um banho mas eu já desco pra jogar com vocês

e assim fiz tomei um banho e coloquei essa roupa desci e os meninos estavam jogando fui pra cozinha pra ver se tinha algo pra comer abro a geladeira pego uma maçã e quando viro me deparo com --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  Oi gente sou eu a Ane espero que vcs eu sei que ta minusculo mas prometo que vou tentar  escrever maior 


4 comentários: