terça-feira, 16 de julho de 2013

Fix a heart,1º temp.cap 10:Sinceridade e cuidado!

~Você Pov~Continuação~


Ai meudels o que eu estou fazendo, não vou conseguir transar com Harry, sabendo que eu amo o Liam, afinal eu virgem... e sempre sonhei que esse momento iria ser com a pessoa que realmente amo...

(...)

Chegamos em um dos quartos do andar de cima, e entramos, eu beijava Harry tentando esquecer de que o amor da minha vida estava lá em baixo, e sabia o que eu iria fazer...
 Harry era muito delicado comigo, mas eu ainda não me sentia a vontade, apesar de tudo pude sentir Harry meio tenso também... isso me encomodava, pois eu já estava semi nua em sua frente, o que há de errado comigo?

Eu: O que houve Hazza? o que tem de errado comigo?
Harry: (seu/nome), não há nada de errado com você, é só que, sinto que você está longe...Olha eu acho que não estamos mais no clima, e que você ainda parece confusa, e não quero que faça isso, pensando no outro...
Eu: me desculpa Hazza, me desculpa mesmo!
Harry: hey, a culpa não é sua, então não me peça desculpas, por algo que você esta tentando...isso tudo é novo pra mim também, vem cá!(então senti seu corpo me tomando para si por inteira, seu braços musculosos me envolviam, eles me transmitiam segurança, então nos deitamos na cama e ficamos abraçadinhos, ele me fazia carinho nas costas, eu ainda estava semi nua...e ele também).
Harry:(seu/nome)?
Eu:hum(respondi, quase dormindo)
Harry:Posso te fazer uma pergunta?
Eu: uhum!
Harry: o que você realmente sente por  mim? seja sincera, o que você sente quando está comigo?
Eu: por que isso agora?
Harry: por favor me fala!
Eu:Me sinto muito bem quando estou com você, me sinto segura, acho que você me alivia as dores, acho que...
Harry: bom saber isso é um bom sinal!
Eu: Por que?
Harry: sinto o mesmo sobre você, e acho que já está na hora de você saber...
Eu: saber o que?
Harry: confia em mim?
Eu: completamente
Harry: Eu estou concertando seu coração, tentando te fazer esquecer...a pessoa...e posso te dizer que você está fazendo o mesmo em relação a mim...
Eu: Harry, você...você também!
Harry:è (seu/nome), eu também sofri, por amor, e essa pessoa não sei se você sabe, mas foi a Taylor, ela me usou, enquanto eu me entreguei, e depois veio com desculpa de que estava arrependida...mas é só faxada, ai você apareceu e e acho que slá, me apaixonei!
Eu: Nossa sério Hazza, pensei que você nunca fosse se apaixonar...e por que ninguém, fala sobre isso, nem mesmo ela?ai me desculpa estou sendo entrometida!
Harry: não, eu que te contei, ninguém fala sobre isso, bom os meninos, porque sabem que eu sofria, e ela, ela diz que não usa isso, por que está arrependida, mas é só mais um dos seus jogos...
Eu:hey eu to aqui com você...
Harry: eu sei, mas (seu/nome)?
Eu:fala meu amor!
Harry: o garoto, a quem você ama, eu sei que não sou eu, e não te culpo por isto, mas eu sei que é o Liam...(ficamos em silêncio por alguns segundos, eu não sabia como reagir diante desta situação)
Eu:Harry, eu...é
Harry: hey, não se preocupe, não estou zangado com você, só quero que acima de tudo continuamos amigos...
Eu: como você soube?
Harry: na verdade vocês dois mentem muito mal, e depois o modo de como vocês se olham, mas ainda não entendo o por que que ele não...
Eu: ele não me ama, Hazza(menti, pois não poderia falar para Harry, que era por ele, agora sei o por que Liam não se entregou a mim, era por eu ser a unica pessoa a fazer com que Harry esquecesse de Taylor, e Liam não tiraria isto dele, Liam tinha um ótimo coração, e tudo que ele fazia era puro)
Harry: me desculpa, okay vamos trocar de assunto!

Ele começou a cantarolar em meu ouvido e logo adormeci!

(...)

Me acordei, e logo olho para o lado para ver Harry, e não o encontro, eu estava com uma camisola, que não me lembro de ter posto.Vou tomar um banho e coloco esta roupa:
Desci as escadas e logo encontro as meninas jogando video game, é você não leu errado, isso era um hob que tínhamos em comum, vou até a cozinha e pego uma pera, para comer, hum eu amo pera...

Els: hey toma!(ela me joga um dos controles, olhei para Perry que me diz)
Perry: é perdi de novo(rimos em meio ao jogo)!
Eu: Meninas, vocês que me vestiram?que me colocaram o pijama né!
Perry: não, ai meudels, quer dizer que você e o Harry?
Eu: quer dizer nada, não aconteceu nada ontem a noite, mas quase aconteceu, conversamos bastante ontem a noite...mas vamos jogar daqui a pouco tenho que ir pra casa!
Els: há, o que acharam das meninas novas?elas são legais né!
Eu:adorei elas...
Perry: é eu também, acho que podem andar com agente!

(...)


As horas se passaram e já estava anoitecendo, curti a tarde com as meninas, Keka e Babi também apareceram e curtiram conosco, mas já estava na hora de voltar para casa, afinal passei o final de semana todo na casa da Els... Harry passou lá para me buscar e me levar para casa, fomos o caminho todo em silêncio, até chegarmos na minha casa, o convidei para entrar mas ele recusou, disse que estava cansado, pois tinha tido um dia longo de ensaio com os meninos...Harry estava estranho, diferente, nunca tinha o visto assim desta forma...Mas nem esquentei, quem sabe ele só estava cansado mesmo e precisasse de um tempo só, então selei e entrei... Encontrei meus pais sentados no sofá assistindo tv juntos, me sento ao lado deles, que logo percebem minha presença, me beijam e me abraçaram, conversamos muito bem por incrível que pareça, e eles me disseram que estavam com saudades, e eu falei o mesmo, ouvir isso deles era normal, mas da minha parte é muito estranho...Conversamos mais e depois quando fomos jantar, o celular de minha mãe tocou e o de meu pai também, ambos se entreolharam me olharam.

Rebecca: estão precisando de mim no plantão da noite, me desculpa filha, mas não vou poder jantar...sinto muito
Aleck:hey, que tal ir comigo até o escritório?
Eu: Nossa que legal, e eu achei que você tinham mudado mesmo, que estavam sendo sinceros comigo, e vai Aleck, não precisa se preocupar, mais uma noite sozinha não vai fazer diferenças!
Rebecca: meu amor não é isso...
Alecke você não vai ficar sozinha, contratamos uma governanta!
Eu:ha nossa que legal(subi correndo as escadas, e tudo que pude ouvir era meus pais me pedindo para esperar, mas nem dei ouvidos, as lágrimas caiam cada vez mais, bati a porta com força e a tranquei, me deitei na cama e logo adormeci, estava morrendo de fome mas até havia me esquecido).

Continuaaa!

Hey amores o que estão achando, espero que gostem beijos!


3 comentários: