quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fix a heart,1º temp.cap 11: Minha cabeça, está uma bagunça...


~Harry Pov~

Fui para casa pensando no que a (seu/nome) havia me dito, eu estava realmente confuso com tudo o que está acontecendo, ela ama um dos meus melhores amigos, mas  ele não a ama? esse não se parece nem um pouco com Liam, ele jamais magoaria uma garota mesmo não gostando dela, ainda haviam serias perguntas na minha cabeça que não tinham respostas...Quando larguei a (seu/nome) em casa, ela me convidou para entrar geralmente eu entraria, mas eu preciso de um tempo e ela também...Então com tantos pensamentos, acabei adormecendo....

~Harry Off~

(...)

~Você Pov~
Ai minha nossa que dor de cabeça insuportável, aii me barulho dos infernos, era meu despertador tocando, e acabará de me acordar, aii já tinha me esquecido que hoje é segunda-feira  e começa tudo de novo, tomei um remédio para minha dor de cabeça, e vou até o banheiro, quando me olho no espelho, minha nossa eu estou horrível, haviam se formado em meu rosto enormes olheiras... então logo me despi, e fui tomar um banho relaxante, enchi a banheira e logo entrei... Nossa me sinto bem melhor...Abri meu closet e coloquei essa roupa:
Sequei meus cabelos com o secador e fiz uma transa de lado meio bagunçada, que ficou assim:
Desci as escadas e logo percebi um cheiro bom de café da manhã, olho e percebo que meus pais ainda não tinham chegado, mas quem estava ali então?
Chego na cozinha e me deparo com uma mulher muito bonita e jovem, cabelos negros e lisos, e sua pele clara, irradiava no seu rosto um lindo sorriso...

xx: há oi, você deve ser a (seu/nome) Zimmer!(dizia a mulher com um grande sorriso no rosto)
Eu: e quem é você?
xx: sou a nova governanta...prazer me chamo Lucy
Eu:Serio?bonita assim?as governantas não costumam ser feias e chatas?
Lucy: sim e,há obrigado, creio que vamos nos dar muito bem!
Eu:  não se preocupe não precisa ser legal comigo só porque emus pais não gostam de mim, eu estou bem
Lucy: hey, não estou sendo legal com você por isso, mas sim porque vejo que você é uma garota que vale a pena...mas vem agora que você deve estar faminta!

Então sorri para ela em forma de resposta...tomamos nosso café da manhã e conversamos bastante, descobri coisas sobre Lucy, mas ela me deixou a vontade para contar minhas coisas quando eu me sentisse segura...ela realmente era muito legal... acabamos o café e fui para a escola, hoje fui sozinha, precisava ficar um pouco sozinha...chegando lá, entro meio que escondida de todos, e principalmente dos garotos, mas logo sinto alguém me puxar pelo braço...e pudi ouvir aquela voz linda e suave que sussurrava ao meu ouvido. 

xx: fugindo?
Eu: ai melds que susto Austin!
Austin: tudo bem (seu/nome)?
Eu: na verdade não, mas não quero falar sobre isso agora!
Austin: tudo bem, quando quiser falar estou aqui, então vamos para a aula?
Eu: claro, e obrigado...hey Aus hoje é seu teste para o time não?
Austin: sim
Eu: está nervoso?
Austin: na verdade não, você vai me ver depois no meu teste?
Eu: mas é claro, não perderia isto por nada(rimos).

Ainda andávamos em direção a sala, Austin era um verdadeiro amigo apesar do pouco tempo que nos conhecemos, ele me fazia rir e me fez esquecer todos meus problemas, na verdade até eu cruzar com eles, pois quando estávamos rindo e andando em direção a sala logo encontro os meninos, mas o único que me incomodava era Liam, logo meu sorriso de desfez...Mas Logo Harry veio ao meu encontro e me selou, os meninos apenas sorriam pra mim, e me eram oi, Louis e Niall e Zayn me deram beijos e abraços, mas Liam apenas apertou minha mão, depois eles cumprimentaram o Austin. 

Harry:hey, porque não veio comigo?
Eu: é que vim com Austin(Austin me olha surpreso som a minha resposta, mas não me deixou na mão, apenas assentiu com a cabeça), me desculpa.
Harry: há claro tudo bem(ele estava um pouco estranho, não sei explicar como, mas eu conhecia o Harry.Zayn logo se pronunciou quebrando o gelo)
Zayn: é que sentimos sua falta, não é mesmo meninos?
Louis: mas é claro, vir só com meninos não é nada legal sabia?(todos rimos)
Liam: vamos pra aula(ele falou chamando a atenção de todos nós)?
Austin: até mais (seu/nome), até mais meninos...(Austin não tinha essa aula conosco)
Niall: tivemos no teste?(e logo apertou a mão de Aus, mas pude perceber que Liam e Harry, ficaram encarando Austin, mas o que eles acham que estão fazendo?)
Austin: sim( retribuiu o aperto e um lindo sorriso, beijou minha bochecha e foi)
Harry: o que sério que ele vai fazer o teste(falou enquanto entravamos na sala de aula)
Louis: sim, acho que ele consegui, seu físico é mto bom, só vamos ver se ele sabe jogar!
Niall: Tomara que ele saiba, porque precisamos nos preparar para sermos classificados para as finais do campeonato
Harry: isso é o que vamos ver(falou sentando-se indignado ao meu lado, enquanto Liam não pronunciava uma palavra se quer, Zayn apenas observava e tentava conversar com Liam, por que acho que ele percebeu o clima chato)
Eu:Harry, qual é eu problema?(sussurrei em seu ouvido, indignada) 
Harry: Austin, ele é meu problema(ele me respondeu seco), como quer que eu reaja se ele está dando em cima da garota que eu estou?
Eu:não viaja Harry somos apenas amigos, e outra que ele está afim de uma menina e pediu minha ajuda(isso realmente era verdade, não estava mentindo, Aus havia pedido minha ajuda, mas não vou sair por ai contando as coisas dele né).
Harry: desculpa anjo, mas que estou com um pouco de dor de cabeça
Eu: tudo bem(o selei e o professor entrou na sala, mas ainda sim fiquei pensando... mas não é só por isso que ele está estranho eu conheço ele como ninguém, ele está assim des de que tivemos "aquela" conversa.

Continuaaa!

Hey sei que ficou pequeno este cap, mas to morrendo de sono, pq acordei eram 4:30, mas juro que recompenso vcs com os próximos capítulos... quero terminar logo a 1 temporada e começar a segunda logo.
E o que será que aconteceu com o Hazza, hein e como o será o teste de Austin, só adianto que ele será tumultuado...
o que estão achando?

Um comentário: