quinta-feira, 11 de julho de 2013

Fix a heart,1º temp.cap 9: Você não deveria ter me beijado!



~Você Pov~

Eu: Perry, vamos me conte!
Perry: É que... eu-eu- vou... eu vou viajar!
Eu: mas não vejo problema nisso!
Perry: (seu/nome), é que vai ser permanente... eu vou embora de Londres (seu/nome), o pior é que não sei como contar isso para o Zayn... E não é só isso, eu adoro o fato estar com ele sabe (seu/nome), mas não sei se o ama, a algum tempo, as coisas entre nós mudaram, não somos mais como o Louis e a Els, e eu acho que estou apaixonada por outro (seu/nome)!(logo pude ver as lágrimas caindo dos olhos de Perry, ela era muito sincera, então corri e lhe dei um abraço bem forte)
Eu: Amiga aja o que houver, eu vou estra sempre aqui, mas o que você deve fazer logo e contar para ele Perry, ele não merece ser enganado assim desta forma!
Perry: Você não vai contar pra ele?vai?
Eu: apesar de achar que você deve contar logo, não, eu não vou, porque quem deve contar é você amiga, só não leve muito tempo para contar, pois ele pode se machucar ainda mais!
Perry: Obrigada você é uma ótima amiga!(logo Els entra pela porta)
Els: E eu?
Perry: Você também, haha
Els: acho bom, mas agora vocês duas vão me contar o que está acontecendo...(assentimos)


Contamos tudo para Els, ela ficou muito preocupada com nós duas, mas nos deu conselhos ótimos, elas eram com certeza ótimas amigas, ficamos a madrugada toda conversando afinal estávamos sem sono, Els incomodou muito a Perry para saber quem era o "tal menino", e ela falou que era um amigo de infância...


(...)


Acordei e não vi as meninas no meu lado, o sábado estava ensolarado...ótimo para sair.
Fui no banheiro e fiz minha higiene matinal, coloquei essa roupa:

Desci e elas estavam colocando a mesa para o café da tarde né, afinal dormimos muito...Tomamos café, e elas me convidaram para dar uma volta no parque, e então fomo passear.

Chegando lá tomamos um sorvete, andamos conversamos, e já dava para ver o por-do-sol... elas queriam voltar para a casa da Els, mas eu quis ficar...falei que só olharia o por-do-sol, e depois eu voltava, pois os meninos nos encontrariam mais tarde na casa da Els...

Me sentei na grama rala, seu verde era de encantar, por mim, ficaria ali pra sempre observando por-do-sol, mas para sempre é muito tempo... Olho para o outro lado do parque, e pude ver um homem sentado analisando também o por-do-sol...Não sei o que deu em mim, mas alguma coisa me falava pra me aproximar dele, e assim eu fiz, fui me aproximando...ain medels o que estou fazendo...quando chego do lao dele, tive uma surpresa, me deparo com o Liam sentado, observando o horizonte mas ao mesmo tempo fitando o nada...Logo ele nota minha presença!

Eu: oi...
Liam:Oi(ele me responde seco, e continua fitando o nada, ele nem me olhava, e isso doía muito)
Eu: desculpa, nem sei o que to fazendo aqui(logo dei as costas e fui saindo, ele se levanta em um movimento brusco e me segura pelo braço)
Liam: Não vai, fica!
Eu: você nem me olha Liam...
Liam: É porque eu não consigo te olhar e não poder te ter, me desculpa (seu/nome), mas por favor fica!
(apenas assenti e me sentei ao seu lado, ficamos olhando o sol indo em bora, o silêncio predominava nós dois até que:)

Eu: Me desculpa(falei me aproximando dele, cada vez mais...ain medels o que eu to fazendo, meu corpo não reage mais aos meus comando, e como se o corpo de Liam fosse um imã)
Liam: eu que te peço desculpas(já podia sentir sua respiração roçar na minha,e a cada segundo estravamos cada vez mais perto)
Eu: Liam, EU TE AMO( o que eu falei... minhas palavras sairão automaticamente, e bastou apenas essas  3 palavras para eu o selar, esse beijo foi calmo, como se tivéssemos todo o tempo do mundo, esse beijo era realmente a prova do que sentíamos um pelo outro, seus lábios eram macis, e ele me beijava como se a qualquer momento ele não pudesse me ter mais em seu braços, suas mão posicionadas em minha cintura, me apertavam mais contra seu corpo, minha mãos deslisavam sobre seus cabelos...fazendo com que esse momento durasse para sempre, posso descrever esse beijo como incomparável... Mas tivemos que para o beijo, pois todo ser humano precisa de ar para respirar...

Liam: EU TAMBÉM TE AMO, (seu/nome)! você é perfeita, e ninguém nunca fez eu me sentir assim...
Eu: Liam, me desculpa...mas(ele me interrompi)
Liam: É eu sei, mas...você não deveria ter me beijado!
Eu: Não Liam, não é isso, fiz e faria de novo, pois meu corpo grita quando não está junto ao seu, mas e o Harry? eu vou conversar com ele.
Liam: Não (seu/nome), ele é meu amigo...me desculpa mas eu não posso...não posso passar por cima da nossa amizade em nome de uma paixãozinha, não posso simplesmente namorar com a garota que ele ama, e agir como se nada tivesse acontecido!
Eu:Tudo bem!(apenas assenti, e sai, eu não entendo ele, viu sua burra foi abrir seu coração, e agora ele está quebrado novamente, você e Liam nunca vai existir! fui tirada de meus pensamentos por um carro buzinando alto, e logo senti um corpo me puxando, olho pensando encontrar Liam, mas era Harry...)
Harry: hey, você quer morrer?
Eu: obrigada...eu estava distraída, mas o que faze aqui?
Harry: estava te procurando, vem os meninos estão indo pra Els...
Eu: há
Harry: tudo bem anjo?(ele pergunta e me sela)
Eu: tudo sim...Mas então o que vamos fazer na casa da Els?
Harry: Niall, quer sair pra jogar boliche, mas ainda não sei

(...)

Chegamos na Els, e já estavam lá quase todos menos Liam e Zayn, percebi que estavam também Austin e mais as duas garotas, que se mudaram na semana passada pra Londres, elas se chamavam Kathlyn e Bárbara, as duas eram gêmeas mas não eram parecidas, a única semelhança entre as duas e que ambas eram loiras, elas pareciam ser legais, Kethlyn gostava de ser chamada de Keka, e Bárbara de Babi...
Logo Liam chega com Zayn, eles cumprimentam a todos, mas Zayn parecia saber de tudo, que estava acontecendo entre mim e Liam, mas com eles pude ver mais uma garota, e sim era ela era a Dani...

A maioria nem sabia que eles chegaram a terminar, mas agiram como se nada tivesse acontecido, eu a ignorei ao máximo, e conversei bastante com Keka e Babi, elas eram de mais,ambas adoráveis, mas Babi era mais louca como eu, Keka era mais meiga e adorável, no meio de toda essa conversa descobri que elas não gostavam também "Divas do colégio" assim que Dani e suas seguidoras eram chamadas.

No meio de tudo isso, Liam e eu nos olhávamos várias vezes, mas ambos desviavam.
Jogamos alguns jogos, e formamos casais, parece que Niall e Keka se deram muito bem, tentei esquecer o que havia acontecido e comecei a curtir um pouco o Harry, ele me dava alguns beijos, e leve, ele era muito carinhoso, uma pessoa  maravilhosa.
Comemos pizza e voltamos a conversar...

Parei de olhar o Liam, e prestei mais atenção em Harry.

Harry: o que aconteceu? você está, mais amarosa...(rimos entre o beijo, e eu sussurrei em seu ouvido)
Eu: Harry eu quero você!
Harry: agora?
Eu: sim agora...

Subimos as escadas de mãos dadas e Niall ainda brincou...

Niall: sorte grande Harry!(e Harry apenas riu, quando me viro para olhar e rir também, olho pro Liam e me lembro de que ele estava ali, e pude ver a expressão em seu rosto mudar, será que eu vou conseguir, ir até o final agora, não quero apenas usar o Harry, e pensar que ele é o Liam, mas afinal foi ele quem quis assim...)


Continuaa!

Olá malikeses, como prometido o 9 capitulo ta ai, espero que estejam gostando...fortes emoções esperam em "Fix a Heart" a partir do próximo capitulo tudo  irá mudar... não esqueçam de comentar, amo vocês beijos, acho que volto amanhã !

J.M
   
  



2 comentários: