sábado, 22 de novembro de 2014

J.M falando!

Queridos leitores, venho aqui pedir mil desculpas pelo meu sumiço de novo, sei que já está chato esse negocio de "sumir" e "aparecer" de novo, e de novo, mas em fim, está sendo terrível para eu ficar sem o blog, pois escrever é o que mais gosto de fazer.
Desta vez sumi, devido a minhas tarefas escolares, pois estou terminando o ultimo ano, então tenho que dar o melhor de mim.
Fiquei muito doente também, tive até que parar de trabalhar, mas agora estou melhor, e já que me sobrou um tempinho, acho que devo satisfações.
Agradeço a vocês que entraram todos os dias para ver se não tinha postado nada novo, agradeço as novas leitoras que ganhei, e agradeço em especial a Gabrielle Santos, obrigada por todo o carinho.
Peço desculpas também por não postar o ultimo capitulo da fic Fix a Heart.
Amo vocês, em breve algumas mudanças no blog, acredito que seja para melhor. 

2 comentários:

  1. Oiii eu n lembro se eu me apresentei mas se nao tiver... eu sou a Ashley e eu leio seu blog faz um tempinho e eu adoro ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain meu amor, obrigada mesmo, e é um prazer te ter aqui no blog :))

      Excluir