segunda-feira, 21 de julho de 2014

Imagine, Zayn Malik:Love Will Remember p.4/5


Liam: Não quero que se desculpe, na verdade por mim você poderia me beijar de novo...
Sunny: Liam!
Liam: Sunny, eu sei que você está confusa, mas eu sei o que sente em relação a mim, não adianta você negar, olha isso( ele pegou minha mão e colocou em cima do seu peito), isso só acontece quando estou perto de você, eu menti pra mim mesmo que não sentia nada por você, mas a verdade é que eu sou louco por você, completamente apaixonado por você, não quero passar mais nem um minuto longe sem saber se você também sente o mesmo.
Sunny: LIAM?
Liam: o que?
Sunny: me beija logo seu imbecil!

Foi ai que Liam me selou, mas esse beijo foi bem diferente do outro, esse beijo era como se a língua de Liam conversasse com a minha, Liam me tinha para si completamente, em seus braços eu me sentia segura, segura ate mesmo de mim.
Quando terminamos o beijo, sem que eu esperasse, pronunciei duas palavras apenas,palavras que sairão como uma pena de tão leve, mas ao mesmo tempo firme como uma rocha, mas carinhosa com todo o meu amor.

Sunny: TE AMO...(sussurrei)
Liam: também TE AMO  Sunny.
(......................................................................)

Alex on:

Eu não poderia acreditar, eu aqui entregando meu coração para Zayn, e nem é ele mesmo, maldita bebida, maldita hora em que me entreguei, maldito beijo.

Zayn: Alex!
Alex: Zayn me responde?
Zayn: eu posso ter tomando alguns goles, mas...
Alex: fica quieto Zayn, vou chamar alguém para cuidar de você,(assim que eu falava já ia saindo em direção a sala, e sem querer uma lágrima escorreu dos meus olhos, lágrima teimosa, estava prendendo-a para ela não sair na frente de Zayn, mas que tentativa sem sucesso, Zayn a  viu escorrer sobre minha bochecha).
Zayn: Alex espera, eu não estou bêbado.

Zayn On:

E ela correu em direção a sala quando percebeu que eu a vi chorrar, ela acha que estou bêbado, ta eu tomei alguns goles, mas nunca estive tão certo, tão vivo e agora mais do que nunca tinha certeza do que sentia por ela.
Parei e pensei durante 1 segundo, sai feliz atrás de Alex em direção a sala, mas é como se ela tivesse evaporado.Perguntei para algumas pessoas que se encontravam ainda ali se alguém havia visto a Alex, mas eles estavam tão chapados que nem conseguiram me responder nada.

Alex On:
Sai da varanda, e aquela pequena lágrima que eu segurava veio acompanhada de mais algumas, ai que droga, ninguém poderia me ver deste estado.
Sai tão rápido que tenho quase certeza que ninguém me viu, havia me esquecido do que iria fazer na sala, então sai as preces daquele lugar e comecei andar em direção a minha casa, a rua estava deserta, e eu sentia o gélido vento bater contra meu rosto nas ruas de Londres.
Caminhei mais alguns metros que para mim pareciam quadras, as lágrimas já me impediam de ver, foi quando ouvi apenas o um zunido de buzina.
Tudo que eu enxergava agora era apenas escuridão, aquele zunido se distanciava cada vez mais, meu corpo foi adormecendo aos poucos. Eu não queria apagar, mas a escuridão tomou conta de todos meus sentidos.


To Be Continued ....

Hey hey hey... voltei e ai o que estão achando de Love will remember?
Final promete grandes surpresas, bom comentem, pretendo voltar o mais rápido possível.
Tenho ideias para uma nova fic para entrar no lugar de fix a heart, mas não sei com qual dos meninos devo fazer. estou aberta a sugestões.
Tenho ideias para novos imagines também, se preparem voltei com tudo.

Um comentário: