domingo, 29 de setembro de 2013

Mini imagine Niall Horan: Tem que ser você 2/2

Ja fazem dois dias, que não vejo os meninos...Louis tem me ligado, mas estou o evitando tbm,ainda me sinto muito confusa em relaçao ao Niall, e se eu for ver o Boober terei que ver ele, e agora a unica coisa que menos quero e confundir mais minha cabeça!

----1 semana depois----
Viajei sem avisar ninguem, quero um tempo so pra mim. A essa altura o Louis e a Els devem de estar loucos comigo, por viajar sem avisa-los...Meu telefone esta tocando e fui atender.

)Ligaçao on (

Voce:alo...
Xx:(seu/nome) onde a senhorita pensa que esta, eu vou ai agora te buscar...vc nao me atendeu me deixou preocupado sabias? Eu...
Voce: desculpa Louis,mas estou fora de Londres, e prescisava de um tempo para pensar!
LOUIS:me fala onde vc ta agora, que eu vou pegar o primeiro voo...
Voce: hey, eu estou bem n prescisa...
LOUIS:mocinha n descuta cmigo, n me faça rastrear seu celular.
Voce: ta bom, estou na Irlanda :) (quem entendeu aiii, ta parei )
LOUIS:ta bom to indo pra ai, quando eu chegar te ligo...

)Ligaçao off(

Logo depois de desligar o tele fone ele me ligou de volta perguntando em que parte da Irlanda eu estava...expliquei tudo diretinho...

Nesses dias que passei aqui para pensar percebi o que estava acontecendo, na verdade o que estava bem na minha cara,vim para a Irlanda por um unico motivo, para me sentir mais conectada a Niall...Eu realmente estava apaixonada por ele.
Nesses dias que passei aqui, nem liguei a tv, e nem sei o que se esta passando no resto do mundo.

As horas se passaram e um vazio completo toma conta de mim, logo escuto alguem batendo na porta do hotel, deve ser o boobear...Quando estou caminhado para atender a porta, minhas pernas começaram a tremer, uma sensaçao maravilhosa me domina, o que esta acontecendo cmigo?
Quando abro a porta me deparo com aqueles lindos olhos azuis, aquela pele clara, e aqueles perfeitos cabelos loiros.

Voce: Niall? O que vc esta fazendo aqui?cade o Lou?(falei olhando para os lados)
NIALL:(seu/nome), oiii, err, eu vim sozinho, e o Lou, n veio junto.
Voce:aconteceu alguma coisa?
NIALL: sim
Voce: o que?fala logo Niall estou preocupada...
NIALL: N vai me convidar pra entrar?
Voce:ha claro desculpa( a cada passo, ou gesto que ele dava ou fazia, meu coraçao acelerava, a essa altura n sei como n tive um Heart Attack)
NIALL:bom (seu/nome), eu precisava mto falar cm voce.
Eu:pod falar...

Niall se levantou e caminhou em minha direçao, a cada passo dele eu recuava dois, pois eu sabia que nao conseguiria me segurar.

NIALL: eu sinto a sua falta.
Eu: Niall...
NIALL:porfavor n fala nada, Louis me falou porque vc sumiu...
Eu:droga,Louis...ei n prescisa sentir pena de mim... Eu estou bem serio.
NIALL: e por que vc nunca me falou?
Eu: por isso... Por vc n prescisar sentir pena de mim ou algo do tipo, afinal vc tem namorada ih...
NIALL: eu nunca te trataria mal (seu/apelido).
Eu:eu sei mas.
NIALL:EU TE AMOOOO.
Eu:e..e.. Vc o q?
NIALL:Isso mesmo que vc ouviu... E eu quero ficar cm vc.
Eu: Mas e HALEY?
NIALL:terminamos, eu gosto dela, mas n o bastant para ela ser vc...
Eu: eu tabm Te amoo Nini...

Entao nos beijamos e selamos o momento, esse beijo era tao apaixonate como nem um outro em toda a minha vida...aiii vcs sabem o que rolou depois!

FIM

SEI QUE ESSE IMAGINE FICOU MEIO RIDICULO, MAS EU SO QUERIA ESCREVER E TAVA SEM INSPIRAÇAO...E TO PELO CELULAR, ENTAUM E ISSO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário