domingo, 22 de setembro de 2013

Mini imagine Niall Horan: tem que ser você! 1/2




--Você Pov--
Faz 3 meses des de que conheci os amigos de  Louis...aproposito me chamo (seu/nome)(sobrenome) a melhor amiga do Louis do One Direction...eles sao fabuLouis assim se referi o boobear a eles. Mas o problema e que por serem legais de mais, todos me encantam.
O negocio e o seguinte, a exatos dois meses atras eu meio que tiva um rolo com o Harry, mas aconteceram alguns fatos e Harry achou que eu estava mentindo para ele...Mas agora ele sabe de toda a verdade e ja me pediu desculpas. O clima entre nos ate que nao ficou estranho.
Depois comecei a me dar super bem com o Zayn, eu posso dizer que foi uma amizade meia colorida...ele realmente sabe levar uma garota a loucura.Mas depois todos ficaram sabendo dessa nossa amizade e isso fez cm que nos fossemos apenas amigos.
Hoje falo super bem com os meninos de novo, totalmente sem recentimentos...Harry as vezes ainda da em cima de mim, Zayn esta namorando uma garota maravilhosa, Liiam e cmo se fosse um irmao pra mim, e Louis seria a ultima pessoa no mundo cm quem eu me desentenderia, mas uma coisa que nao quer calar e pq o loirinho perfeito de olhos azuis esta diferente... E ultimamente quando eu o vejo, ou encosto nele e cmo se eu recebese uma descarga eletrica em todo o meu corpo.
E pra ajudar ele esta ficando com uma modelo da "Victoria Secrets", ela e super bonita...entao nem adianta concorrer com ela, o Boober disse para mim tentar se nao nunca saberei o que o Nini sente por mim, mas o fato e que ele ja esta todo apaixonadinho por ela, e ele deve me ver como uma menina boba, por que apesar de tudo sou muito sentimental...
***************Continuaaaaaaaaaa
Hey potatos, me desculpem a demora mas prometo compensar... N esqueci de vcs viu... a e desculpem, mas e que escrever pelo cel, e meio ruim mais ta aiii!
Comentem bjux!
J.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário