domingo, 18 de agosto de 2013

Mini imagine com Zayn Malik: Recomeço


Hoje faz dois anos que me mudei para "New York" vim trabalhar como fotografa.A proposito me chamo Jey Zimmer. Cresci na cidade de Memphis, , no Tennesie.
Sinto saudades de lá e todos que deixei, mas estou aqui, seguindo meu sonho, e para meus pais é isso que importa.As coisas são o oposto do que eram eram na minha casa.Os dias aqui são muito mais "corridos".Ah, como eu tenho saudades da paz e da tranquilidade, que meu lar poderia me transmitir.Todo aquele contato com a natureza, era muito bom.
Estou eu pensando em tudo que passei, foram tantas mudanças, que sempre tive que me manter firme.Foi superado tudo isso e, cheguei aonde estou:me arrumando em um luxuoso quarto de hotel,para meu casamento que acontecerá da qui a alguns minutos.
Ainda não consigo acreditar que estou usando um lindo vestido branco,bordado,em seu corpete, com lindas pérolas douradas.Sua calda com uma formosa tela de renda.Sapatos cor de mel com glitter, e cabelos presos em um coque "chique" dão o toque final ao meu visual.
Agora sim, estou pronta, preparada para enfrentar o mundo ao lado da pessoa mais doce e amável de todos.Aquele que hoje, a cada segundo que se passa, tenho mais certeza de que me ama.
Quando meus olhos encontraram os de Zayn pela primeira vez,posso dizer que foi amor a primeira vista.Era como se algo me disse-se que, eramos feitos um para o outro, e posso dizer que foi estranho.
Estou neste exato momento caminhando rumo ao meu casamento...Meu pai segura firme em minhas mãos, e, nesta hora, vejo as portas do salão do hotel se abrirem.Sinto um enorme "buraco"se fazer em meu estômago, mas isto é uma ótima sensação.Olho para o altar e posso ver aqueles lindos olhos que tanto me encantaram.Logo eu seria a senhora Malik, ao lao do meu futuro(não tão longe)marido.Vejo todos os nossos padrinhos sorrindo.
Até que enfim, cheguei até o altar, parece que quanto mais pressa eu tinha, mais o tempo se arrastava...A cerimônia passou voando e logo já estávamos dizendo "sim".
Passaram se nove meses desde que me casei com.Acabo de sair do hospital, Zayn trouxe-me porque passei mal.No final descobrimos que não era nada grave, e sim uma ótima noticia que acabávamos de receber...Eu estou grávida.É isso mesmo, a família Malik teria um novo herdeiro(a).Já estou "de três meses", não queremos saber o sexo do nosso bebê, esperamos ser surpreendidos com um lindo rostinho quando nascer.Tudo que já precisamos já temos, amor, carinho, confiança, fidelidade e acima de tudo fé.


heyyy, como prometido está aii, sei que esse mini imagine está um pouco diferente dos que eu costumo escrever, mas esse na verdade foi minha redação de português do colégio, e minha professora adorou, espero que gostem também, pois fiz com muito amor e carinho, depois quando der vou postar o que eu fiz com o Liam também em forma de redação...e pretendo fazer mais assim, espero que tenham gostado beijos de jujubas :D

J.M   

Nenhum comentário:

Postar um comentário