sábado, 17 de agosto de 2013

Fix a heart,1º temp.cap 14: Fomeee...

....
~Você Pov~
Acabei de me acordar envolvida nos braços de Liam, ele me segurava como se tivesse medo de que eu fugi-se, como se ele nunca mais pude-se me largar.

 Fico o observando e pensando no que a alguns minutos, ou horas slá, acabamos de fazer, pode parecer errado por ele ser amigo de Hazza e eu sua namorada, mas tenho absolutamente a certeza de que fiz o certo, e não me arrependo de ter me entregado a ele...fiquei ali pensando e logo pude sentir Liam se mexere logo ele se acorda... ele me olha e ,e beija.

Liam:você nunca mais vai sair de meus braços...
eu: EU TE AMO, mas agora temos que sair daqui e pensarem uma enorme desculpa para dizer aos outro!
Liam: todos já foram em bora, inclusive o Hazza( eu o olho surpresa)
eu:como é que você sabe?
Liam:Zayn esteve aqui depois que você dormiu para saber se estávamos bem, e avisar que todos foram em bora
eu: aimedels que vergonhaaaa, mas espera alguém notou nossa falta?o que ele falou?hein?
Liam: calma meu amor, quase ninguém notou nossa falta tirando o Harry, que estava muito preocupado, segundo Zayn, mas Zayn disse que você tinha ido atrás de Perry, e que eu estava aqui em cima morrendo de dor de cabeça, e que iria descansar um pouco...
eu: eu preciso ir...
Liam: vem eu te levo!
eu: preciso de um banho também....hãnnn vem comigo?(pudeperceber um sorriso bobo se abrir nos lábis de Liam)
Liam: clarooo que sim!

(...)

Tomamos um banho maravilhoso juntos, nos vestimos e ele me deu seu casaco para mim colocar por que eu estava morrendo de frio...saímos do quarto e desemos as escadas, encontramos Zayn sentado sozinho no sofá fitando o teto, mas logo ele percebe nossa presença...

Zayn: hey, ai estão vocês...poderiam ter ficado com o quarto!
eu: nossa Zayn que vergonha, mas muito obrigado por tudo!
Liam: valeu aii cara, realmente é um ótimo irmão
Zayn: pena que não um bom namorado!(logo uma lágrima escorre de seus olhos), a me desculpem, não quis estragar o clima de vocês!
eu:hey vem cá(fui em direção a ele, o abraçando), você não estra nada, e você fui um ótimo namorado quando esteve com Perry, e a culpa não é sua de vocês não terem dado certo, na verdade você é um anjo...se não deu certo é por que o destino de vocês está escrito, só que de formas diferentes!
Zayn obrigada, (seu/nome)!
Liam: hey, cara eu to aqui, e você sabe disso, somos irmãos lembra?
Zayn: sim, sim, valeu Liam(falaram se abraçando também) mas agora, onde vocês vão?
eu: que horas são?
Zayn: meia noite e dezesseis.
Eu: o que? aii medels, meu pai vai me matar....vamos Liam , tchau Zayn, meu amor, tenho que ir pra casa!
Zayn: tchauuuuu

peguei minhas coisas e entrei as preses no carro de Liam, ele logo deu a partida, pego e olho no meu celular e haviam 3 chamadas não atendida de Harry, e 5 de Indy, fora as 7 de Lucy e mais algumas das meninas(Perry e Els), resolvi que não ligaria pra ninguém, e iria direto para casa depois pensava em alguma desculpa para dar...chegamos pedi para Liam me largar uma quadra antes de minha casa, paraque ninguém nos visse juntos,me despedi dele e fui em direção a minha casa, abri a porta devagar, e fui caminhado até a escada com escuto alguém pigarrear.

xx:uhunn!
eu:Lucy, quase me matou de susto
xx:e você quase me matou do coração, já ia ligar para seus pais... acho que alguém tem que me contar onde esteve!
eu: aiii, que bom eles não estão!
Lucy: é a Indy, chegou e eles nem a viram, aiii subi para conversar com vocês e ela me disse o que havia acontecido, mas que não sabia onde você estava, e pediu minha ajuda, e pediu só para avisarmos seus pais que vocês já haviam chegado, e que já estavam dormindo, pois estavam cansada.
eu: santa Indy,(logo ouvi a porta do banheiro de bater)
xx: ainnn medels, (seu/nome), onde você esteve, você está bem? já estava me arrependendo de ter mentido para seus pais, por que não me atendeu?porque não deu noticia? hãnn? por que?porque?
eu: hey, obrigada, e sim eu estou bem, mas calma uma pergunta de cada vez!(todas rimos)
Lucy: ta eaiii pode contar tudo!
eu: ta bom eu conto, mas só depois de comer, estou morrendo de fomeee...
Lucy: seu prato está na geladeira, mas anda você pode comer e falar ao mesmo tempo! rsrs

Então fomos todas para a cozinha, enquanto eu comia, contei tudo o que aconteceu para Lucy e Indy, que ficaram de boca aberta com minha história, mas que no final me entenderam, e juraram segredo, Lucy conversou muito com nós a respeito de sexo, afinal você sabe como são os mais velhos(se bem que ela nem era tão velha assim, na verdade ela nem era velha)...conversamos mais um pouco e logo fomos dormir pois ainda tínhamos aula pela manhã, é na verdade em algumas hora, fomos dormir já eram 3:15, esse seria o primeiro dia de aula de Indy, muita coisa iria rolar inclusive "Harry", a falando nele, resolvi mandar um sms, pedindo desculpas por não atende-ló mas explicaria tudo pela manhã, e pedi desculpas a demora para dar sinal de vida, mas disse que minha bateria tinha acabado"RSRS, típico nem, spá nem rola, mas já estava cansada só de ter que pensar... aiii medels não parava de pensar em Liam então assim adormeci!

Continuaaa!


ta aiii outro capitulo como prometido, espero que estejam gostando, comentem! :D

bjs depois vlto com o mini imnagine, e se pá mais um capitulo!


J.M

4 comentários: