terça-feira, 9 de julho de 2013

J.M Falando!


Hey amores,vim aqui para justificar minha ausência nesses dias... o ultimo capitulo que postei já estava pronto, só que fui para a casa da minha irmã e passei uma semana lá, aiii não tive tempo para postar, mas eu postar o próximo capitulo acho que amanhã se der, quero agradecer as minha leitoras queridas que tem comentado, todas são especias só que vocês que tem comentado tem me motivado não me fazendo desistir, obri a Ane e a Anne... amo vocês

ha e pra qm gosta de ler fics, este livro é ótimo eu comprei e amei, ta o nome pra qm quiser Loving the band, a fic é inspirada nos meninos

J.M



2 comentários:

  1. amooor quando vc vai postar outro capitulo ? amo sua fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt obg Lyh, to terminando de escrever o próximo capitulo ta bm! espero que goste

      Excluir