sábado, 6 de julho de 2013

Fix a heart,1º temp.cap 7: Festa, tudo pode acontecer!

~Você Pov~

Já havia saído da escola, e fui para a casa da Els, eu dormiria lá está noite, minhas coisas já estavam lá, meus pais já tinham levado, a acabei me esquecendo de contar o porque eu dormiria lá, pois a noite nós tínhamos a festa na casa de Louis, que ficava ali perto, então para não deixar meus pais preocupados eu dormiria lá depois da festa...
Perry e algumas das meninas também se arrumariam lá...Todas nós já estávamos na casa da Els, então fomos tomara banho e nos arrumar, escolhemos as nossas roupas, e nos arrumamos...
 a Els ficou assim:
 A perry ficou assim:

E eu estava assim:
(...)

Chegamos na festa, já haviam muitas pessoas...Nós cumprimentamos o Louis e o Zayn, pois os outros meninos não haviam chegado ainda...
Logo depois chegou o Liam com a Dani, Harry e Niall chegaram acompanhados de Taylor...A que ótimo
as queridinhas chegaram...

Cumprimentamos os meninos, e fomos curtir a festa, a Dani por algum milagre não implicou, mas afinal eu não estava nem ai, pois eu só queria curti...

Liam não parava de me olhara a festa toda, eu estava dançando na pista com o garoto novo Austin Mahone, ele era super lindo, e semana que vem faria o teste para entrar no time de futebol...Confesso que ele era perfeito, e adorava ver o Liam e o Harry, vidrados em mim na pista de dança!
esse é Austin:
 Austin era muito calmo, romântico e querido, ele não estava com segundas intenções comigo e nem eu com ele, mas adorava provocar os meninos, os fazendo achar que eu estava afim dele...

Austin:Você ta afim dele né?
Eu: De quem Aus...(eu o chamava assim)
Austin:Liam!
Eu: ta tão na cara assim?
Austin:não, mas eu costumo observar as coisas a minha volta(ele deu um sorriso de leve)
Eu: Aus eu ainda não sei estou meio confusa!
Austin: e ainda tem o Harry né?
Eu: é, e já não sei o que fazer, as vezes acho que Liam sente o mesmo por mim, mas ele não demonstra, e fico com medo de magoar o Hazza...
Austin: siga seu coração pequena..
Eu: Mas Aus, o Liam...namora, por mais que seja a Dani e eu não goste dela, eu seria em capaz de magoa-lá, e o Harry...ele é...meu amigo...
Austin:mas isso não significa nada, como não muda o que estão sentindo um pelo outro...
Eu:obrigada Aus, você é um bom amigo...
Austin: há obrigada você também pequena!(ele me evolveu em seus braços em um abraço bem apertado)

A noite seguiu e continuamos dançando, até que cansei fui me sentar um pouco a Austin foi dar uma volta, pegar algumas meninas...
Estava no bar, e me surpreendo ao ver Liam se sentar ao meu lado...

Liam: está ficando com Austin?
Eu: há, oi pra você também...
Liam: oi, mas não respondeu minha pergunta ainda!
Eu:por que quer saber Liam?
Liam: Por nada, mas Austin é novo e você não sabe nada sobre ele, tome cuidado... e(o interrompi)
Eu: Obrigada, mas Austin é um amor de pessoa, e não vou precisar me preocupar!
Liam:Por que você faz isso comigo?apenas pedi para que você tomasse cuidado, e você acaba me perturbando!(falou mais sério)
Eu: MAS LIAM EU APENAS RESPONDI(falei mais auto que ele), e eu estar perturbando você,  o que eu fiz agora?
Liam: Só você não vê né (seu/nome)...
Eu: ver o que Liam?
Liam: Eu não quero que ele te machuque, p-po que... é que... pelo simples fato que ...EUGOSTODEVOCÊ(no começo das frases suas palavras tinham dificuldades para sair, mas depois sairão, com uma facilidade, que sairão todas juntas) 
Eu:Liam eu não entendi... bom na verdade eu entendi o que você disse, o que não consigo entender, é o porque está me dizendo tudo isso agora!
Liam: Porque apenas sei que você deve ficar sabendo o que sinto, e quero saber o que você sente por mim?
Eu: Acho que sinto o mesmo em relação a você,mas é que...(ele me interrompi)
Liam:shiuuuu,era só o que eu queria saber, sem mais!

Logo ele me puxou para mais perto de si, e não pude para-ló, era como se eu não tivesse controle de mim mesma quando estava perto dele, e logo começamos um beijo, calmo, lento, mas intenso... era como se não houvesse ninguém mais ali...logo paramos o beijo por falta de folego.

Liam:(seu/nome) eu...(logo ele foi interrompido por Dani)
Dani: Liam amor, onde você estava?(perguntou o puxando)
Liam:Dani nós temos que conversar!
Dani:vem amor depois nós conversamos, agora vamos curtir(e isso foi a gota d'água pra mim, ela havia o beijado na minha frente, mas ele não a parou, logo Austin chega com nossas bebidas e percebi a cena, eu estava quase chorando)
Austin: hey (seu/nome), trouxe as b...(e ele parou de falar quando viu a cena), vem vou te tirar daqui(ele sussurrou em meu ouvido).

(...)

Fomos para uma sacada, que havia ali, ele me abraçou forte, e falou que iria ficar tudo bem, então foi ai que desabei em choro, Austin era muito doce e gentil, um ótimo amigo, ele começou a secar minha lágrimas com seu polegar direito...Quando me dou por conta Harry aparece e me vê abraçada em Austin.

Harry: hey te procurei por toda parte...onde você estava? há desculpa estou atrapalhando?
Eu: ah oi Hazza, não Austin e eu s...(Austin me interrompeu)
Austin: (seu/nome), vou ali e depois nos falamos,(ele olhou para Harry e disse: Falow Harry)
Harry apenas assentiu com a cabeça.

Harry: Então vocês estão ficando?
Eu: Nãoooo Hazza(ele logo soltou um suspiro de alivio)
Harry: uffá, ain (seu/nome), você estava chorando?
Eu:sim, mas é bobagem, então o que queria comigo?
Harry: nada que acontece com você é bobagem, mas se não se sente a vontade para falar, tudo bem, mas lembre-se que eu estou aqui, e não me troque pelo bobão ali(inclinou sua cabeça para aonde Austin estava)
Eu: você é insubstituível(e logo o abraço muito forte e ele retribui), mas fala logo o que queria...
Harry:(seu/nome) você é de mais(logo ele começou a se aproximar se mim, já estávamos tão perto que poderia sentir sua respiração, ele encostou seu nariz no meu e me selou, com um prolongado selinho, eu assim correspondi ao seu beijo, logo nós nos afastamos, e ele me olhou nos olhos), me desculpa, eu-eu, n.(o interrompi)
Eu: não se desculpe, não faça como já fizeram comigo... não me beije e aja como se nada tivesse acontecido(e logo uma lágrima rolou, e Harry a secou), eu só quero saber o que você sente por mim Hazza?não me minta por favor, não haja com pena de m..(ele se adiantou)
Harry:(seu/nome), EU TE AMO, e não agi por pena e sim com o coração, e se você deixar, eu vou curar seu coração partido, e quem foi esse idiota?
Eu:Prometi pra mim, que não vai agir como "o outro"?
Harry: eu prometo, mas desta vez, a minha promessa não vai se quebrar...mas quem foi esse idiota (seu/nome)? me fala pra mim ir lá e quebrar a cara dele?
Eu:eu confio em você, e quem ele é isso não importa

Então p puxei para mais um beijo, só que desta vez um beijo de verdade, e nesse beijo pude por um instante me esquecer de Liam.


Continuaaaa!

hey desculpem a demora, mas depois explico pq demorei pra postar este capitulo que já estava pronto bjbj comentem! :D

J.M

6 comentários:

  1. cintinua amor ta perfeito ~leitora nova~ sou sua fã

    Anne xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg meu amor,e obg pelo carinho de estar lendo, não sab o quanto me deixa feliz saber que tenho leitoras maravilhosas como vocês! um beijo, e pod deixar que eu continuoo

      Excluir