quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Somente o tempo dirá!


Por que as feridas não cicatrizam? por que temos que ser fracos?
Nunca consegui encarar as coisas da melhor forma possível mas quando penso em você, não consigo prestar atenção em mais nada, seus olhos, sua boca, e como se fosse tudo real em minha mente, porque tem que ser você, "aquele" que comanda meus sentimentos? que torna inocente e pura? aquele que seria capaz até de me fazer voar?Eu não acredito que isso sempre aconteça comigo da mesma forma.
Acabam sempre se abrindo feridas no meu peito, aquelas que ninguém sabe, aquelas que ninguém suspeita, aquela que ninguém vê, mas acima de tudo aquelas que nunca cicatrizam, que machucam cada vez mais por não estar com você.
Será que isso já virou a minha realidade? será que serei aquela cujo sempre será esquecida, a que nunca terá curá?
Cada vez que penso se abre um enorme vazio dentro de mim, não consigo escutar minha voz é como se ela não existisse, é como se eu nunca tivesse voz.
Sempre acabo sozinha apenas com minhas palavras, que nunca serão o bastante para me consolar, ou ao meno me conter sobre tudo isso.
Mas nunca perco a esperança de algum dia todos possam escutar aquilo que sinto... que as feridas secaram e cicatrizaram, que ser fraca acabou me tornando forte o bastante para ter voz, para poder me ouvir de novo...é será como sempre foi, só que dessa vez diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário