terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Momentos!


Te ter em meus sonhos é quase impossível mas impossível mesmo, é ter você aqui comigo, somos de mundos diferentes.
Mas você que me faz dormir toda noite é "aquele" que canta baixinho, que me deixa tranquila e me faz acreditar nos meus sonhos, me faz muito mais forte, me fez ver que temos sempre um sonho e que não devemos ter medo de tentar torna-ló realidade.
Mas como tudo isso pode ser possível se nem nos conhecemos, mas é como se eu te conhecesse a minha vida inteira, é como se eu já tivesse te tocado e você nunca me deixaria só, mesmo não sabendo o que está acontecendo.
Você me fez acreditar que sonhos  não são apenas para sonhar e sim para viver.
Te agradeço por me deixar feliz todos os dias, por me consolar quando preciso chorar, te agradeço por ser você "Liam Payne" aquele que amarei mesmo sem fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário