quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Fix a heart,1º temp.cap 19: A verdade é complicada



Você Pov


A noite se passou e com ela logo o dia clareou...A aula passou muito de pressa, e quase nem vi Harry nesse dia, algo me dizia que estava acontecendo algo muito estranho, mas não soube dizer o que.
Liam e eu marcamos de nos encontrar na biblioteca, pois não aguentávamos mais de saudades um do outro.

(...)

xx:Oi Princesa...
Eu:Liam? que susto...
Liam:Estava morrendo de saudades, por isso sai antes do treino e deixei tudo com Zayn.
Eu:Eu também

Ali nos beijamos ferozmente com tanta intensidade...A  nossa sintonia era mágica, eu me sentia segura em seus braços e sabia que ali era meu lugar, o lugar da onde eu nunca mais iria quer sair.Paramos de nós beijar.

Eu:Harry está estranho, você acha que ele sabe de alguma coisa?Não quero magoá-lo!
Liam: eu sei percebi isso também, mas na verdade não é nada disso meu amor...Ele só está meio confuso!
Eu:Com o que?
Liam: Olha não sei se é uma boa hora...
Eu:Liam meu amor, me conta estamos juntos nessa lembra?
 Liam:Tá bom, é que ele está...È, HÃN...
Eu:Fala logo Liam!
Liam:Ele contou a Louis que acha que está apaixonado por Indy... e não quer te magoar
Eu:haaa!
Liam: O que foi? ficou balançada?Ainda gosta dele?
Eu: eii ta com ciumes, não é nada disso, você sabe que eu é Te amoo...o problema é que ele esta se sentindo mal, e nós aqui!
Liam:Calma meu amor tudo vai se resolver confia em mim?
Eu:confio!

E nos beijamos mais uma vez
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Louis:Niall, a Els falou que queria te ver!!
Niall: o que ela quer?
Louis: ué eu não sei!
Niall: diz pra ela que mais tarde eu passo na casa dela!
Louis: não ela quer te ver, agora antes do nosso treino para o jogo de amanhã
Niall: ta legal
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Louis: hey Keka!
Keka: olá Louis, ta tudo bem?
Louis: sim é só que a Els quer falar com você!
Keka: ta falo com ela depois!
Louis: NÃOOOO, NÃOOOO, NÃO, ela pediu para você encontrar com ela antes do nosso treino na arquibancada!
Keka: (riu), okay tudo bem, to indo pra lá, obrigada Louis!
Louis: dinada
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
eu: Harry, tem um tempinho?
Harry: há (seu/nome) que susto...pod ser depois agora eu estou indo para o trino!
Eu: mas você ainda tem alguns minutos, e se eu me atrasar o Liam vai ficar uma fera e você sabe q...
Eu: o Liam que espere...Harry, o que você tem?
 
Harry On
 
Eu estava caminhando pelo corredor, merda o que eu fiz, não acredito que fiz isso com a (seu/nome)...Eu não poderia ter beijado a sua prima...elas são melhores amigas, cara to me sentindo um idiota, mas não quero negar que esse beijo foi perfeito, pude sentir pelo beijo dela que ela senti o mesmo por mim...não quero me esquecer...
 
Flash back on
 
Eu estava caminhando pelo corredor...Quando ela passou por mim, radiante como sempre...
Indy: oi Harry!
Eu:oi Indy...tuo bem?
Indy: sim...vai para o treino agora?
Eu:sim
Indy: ok, estou indo então, até mais tarde!
Eu: Indy espera...tem uma coisa que eu preciso saber...
Indy: Harry eu, eu...
Eu:o que você sente por mim?
Indy: hãaa, eu !(ele foi chegando mais perto), Harry, para por favor...
Eu: eu não consigo...
 
Então foi ai que eu a beijei, posso dizer que quero me arrepender pelo que fiz, mas eu não consigo...quando nosso beijo terminou ela me olhou e saiu correndo, eu a chamei mas  ela não quis me escutar...
Não fui atrás dela, ela precisa pensar um pouco, e eu também, minha cabeça está com um nó indecifrável.
 
Flash back off

Então fui caminhando pelo corredor, foi ai que encontrei a (seu/nome), e tudo que eu menos queria era ter que olha-la agora!

Eu: como assim o que eu tenho?
seu/nome: é Harry, nós precisamos conversar...
Eu: olha (seu/nome), nós realmente precisamos...
seu/nome: Harry, preciso te dizer algo.
Eu: não antes de mim!
seu/nome: não é que!

Vocês falaram juntos: Harry: Eu gosto da Indy!
                                    seu/nome: Eu gosto do Liam

                                  Harry:Espera, o que?
                               
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


To be continued ahsahshjshajsajsjahsjhas

capitulo frau eu sei, mas  prometo que o próximo será mehor, pois é a verdade está chegando!!!!

Comentem....há o que estão achando de Love Will Remember??? Digam me obrigado!
beijos...VOLTO AMANHÃ COM SURPRESSA!

J.M

2 comentários:

  1. Vc escreve mtt bemツ quando vai fazer o proximo??!! bjss tainna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello cupcake, volto logo logo com o ultimo Cap dessa temporada okay beijinhos :))

      Excluir