sábado, 17 de agosto de 2013

Fix a heart,1º temp.cap 13:Eu desejo, tudo em você!

Liam:Eu n-não...
Eu:continua, se você disser que não me ama mais, que não me quer, eu saio Liam e deixo você viver sua vida!
Liam: e-eu..eu não...quero v-você!
Eu: fala isso olhando nos meus olhos(falei passando a mão pelo seu peitoral definido, passei a mão pela sua nuca, fazendo carinho, me aconcheguei em seu pescoço, e senti seu perfume)... vamos Liam fala olhando nos meus olhos!
Liam:Eu te amo (seu/nome), e você sabe disso(ele falava me acariciando), eu desejo tudo em você, você é totalmente perfeita pra mim, você foi feita especialmente pra mim(falava passando a mão pela extensão do meu corpo), eu te desejo a toda noite, todo dia, toda hora, e você não está me ajudando desse jeito sabia!olha o que você faz comigo garota( e ele logo me beijou, nossa  e que beijo, foi um beijo de saudades, de desejo, sua linguá brincava com a minha, ela acariciava cada canto da minha boca, Liam exercia um poder sobre mim, que não sei explicar, só sei que quando me vi, já estava tirando sua camisa xadrez, e ele estava com as mão dentro da minha blusa, o desejo nos em vadia, mas logo Liam para o beijo e pergunta:
Liam: tem certeza disso?
Eu: nunca estive tão certa em toda minha vida(e logo o puxei pra mim de novo e o selei)
Liam:Confia em mim! eu não vou te machucar!
Eu: eu sei que não!

e voltamos a nos beijar, Liam começou a tirar cada peça de roupa minha com o mair cuidado do mundo, como se eu fosse um bonequinha que pudesse se quebrar a qualquer momento, ele era tão delicado comigo, um perfeito anjo...Lodo eu já estava semi nua apenas assim:
Poderia ver o desejo ardendo nos olhos de Liam, ele chega ao pé do meu ouvido e sussurra:
Liam: isso é loucura sabia?
Eu:o que? eu Te amar e estar me entregando como nunca, e você não sentir o mesmo por mim?sim é loucura!

Logo Liam me olha nos olhos...

Liam: E quem falou que eu não amo? EU TE AMO, EU TE AMO... 
Eu: hey não precisa falar mais nada!EU TE AMO TABM LIAM!
Liam: vou fazer om que sua noite seja inesquecível...vou te amar de um modo que ninguém mais possa, fazendo que você seja apenas minha e de mais ninguém...
Eu: eu sou sua, apenas sua, meu coração sempre pertenceu a você!

quando terminei de pronunciar estas palavras as mãos e Liam me envolveram novamente em um ato selvagem, fazendo assim com que eu me aconchegasse mais em seu peito...Assim tive a plena certeza de que ele me queria mais o que eu pensava...
Liam abriu meu sutiã em um ato delicado, e assim logo sugou um dos meus peitos, enquanto massageava o outro, ele me levava a loucura, nunca tinha sentido uma sensação igual aquela.
aos poucos pude sentir sua mãos indo em direção a minha calcinha, mas assim eu logo paro sua mão, e ele me olha apavoradamente.

Eu: só acho que estou em desvantagem!(sussurrei em seu ouvido)

ele me olha de novo e volta a sorrir aliviado, mas logo ele retoma o ponto d onde paramos, e assim me deixando nua por inteira, logo depois não perdi tempo, e já estávamos os dois assim...ele acariciava meu corpo como ninguém, e eu vontade enorme de te-lo dentro de mim me possuía, eu já não aguentava mais.
 Seu ,membro estava roçando em minha entrada, Liam nota o meu desespero, e quando estava aponto de me penetrar, ele olha pra mim e diz...

Liam: eu não vou te machucar eu prometo...
Eu:eu sei disso, agora, Hãnnn vai logo Lili, eu já estou ficando louca!

Liam apenas consentiu com a cabeça, e logo me penetrou com força e eu gemi alto, mas Liam tentou abafar os gemidos me dando beijos, mas logo essa dor havia sumido e se transformado em prazer, e já havia me acostumado com as estocas, que a cada segundo que se passava eu implorava por mais velocidade, e a cada estocada mais rápida eu gemia mais alto.

Liam :shiuuuu, não estamos sozinhos!
Eu: nãooo i-mporta aiiiii,  mais rápido Lili.

E assim ele fazia...depois de alguns minutos senti um liquido viscoso escorrer por minhas pernas, nossa que legal, acabei de descobrir que cheguei a meu ápice, Liam deu mais algumas investidas e logo chegou ao seu também, caindo assim ao meu lado, nossas respirações estavam descompassadas, mas logo de acalmaram em uma só.Me deitei no peito de Liam, que me abraçou e nos cobriu com um lençol, ele fazia carinho em meus cabelos, eu podia sentir agora uma ardência no meio das minhas pernas, por conta das estocadas. Estávamos em silencio.

Eu: e agora?
Liam: agente não pode fingir que não aconteceu nada!
Eu:eu sei(falei e logo bocejei), eu não quero mais ficar longe de você!
Liam: e não vai...
Eu: mas não posso magoar o Harry.
Liam: nós(acrescentou ele)
eu: mas então, como fiamos?
Liam: dorme descansa eu vou dar um jeito.
eu: promete?
Liam:prometo, agora vai pode dormir, eu não vou sair daqui, enquanto todos não forem embora.
eu: Lili não posso dormir, temos que descer se não todos darão nossa falta, se é que já não deram(falava me levantando, mas Liam me puxou de volta)
Liam: vem dorme,fica comigo esta noite, Zayn nos cobrirá, e depois em ventamos uma deculpa, por favor vem!
eu: ta bom, você é perfeito.
Liam: você que é, e (seu/nome)?
Eu: hum(respondi quase adormecendo)
Liam: EU TE AMO, não se esqueça disso!(e ele logo beijou o topo da minha testa, eu queria muito responder de volta, mas não tinha forças, o sono tomava conta de mim, minhas pernas estava fracas, e eu me sentia muito cansada, e logo adormeci, sentindo o seu cheiro bom e suave).

Continuaaaaaa

olá como estão?espero que bem! :D

Bom, já vou começar me explicando, mas antes de tudo quero pedir MIL VEZES PERDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, como eu já havia dito fui viajar e não deu tempo de postar, este capitulo já estava pronto, mas minha semana foi muito corrida devido as minhas  provas e trabalhos, então não me sobrou tempo, mas pra recompensar vou postar mais um capitulo e um mini imagine, que fiz como redação de português com o Zayn e minha professora amou gente :D, mais um vez perdão e agradeço a todos por lerem o blog e não terem me abandonado, :Dbjs de jujubas!


J.M 



Nenhum comentário:

Postar um comentário