domingo, 18 de agosto de 2013

Capitulo 1 - Always loved you


XXX: acorda lesada !!! - era meu querido e amado irmão liam affs é hoje que começam as aulas , ai odeio acordar cedo mas fazer o que né.
Eu: to levantando coisa chata
Levantei e fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais e coloquei essa roupa:
 arrumei meu cabelo e desci estava so o liam la em baixo eu nao vi a "namorada" chata dele , (bom pra mim) eu odeio a Danielle ela é muito mesquinha arrogante e não gosta nem de mim nem da Melanie. Os meninos tambem não estavam lá
Eu: cadê os meninos "coisa" - eu chamo ele de coisa so pra provocar e ele me chama de lesada pra provocar também -
Liam: o Niall foi comprar batata chips por que as que tinha algumas " lesada " comeu sabe, e os outros estão dormindo
Eu : não foi só eu que comi ta "coisa"...
Liam : então vc adimite que vc é "lesada" ?
Eu: vai se ferrar ô "Coisa"- mostrei a lingua - tchau eu vou passar na casa das meninas - falei terminando de tomar o suco - tchau "coisa"
Fui ate a casa da Sophie e apertei a campainha e ela mesma que atendeu
Eu : vamos ?
Sophie:vamos
Fomos ate a casa da Melanie que não era muito longe. Chegando la toquei a campainha ela atendeu toda apressada
Melanie : vamos?
Eu+Shophie : vamos
chegamos na escola todos olharam pra gente como se tivessem vendo alienígenas até que um menino veio falar conosco 
Menino : oi me chamo Guilherme e vocês?  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ continuaaaa comentem pleaseeeee 
Anne xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário