domingo, 28 de julho de 2013

Fix a heart,1º temp.cap 12: A garota nova!


~Você Pov~

Estava indo para ver o teste de Austin, Quando chego lá Posso ver Austin, jogando contra Zayn de maneira excelente, apesar de não saber muito sobre futebol, isso era o baste para que Austin ficasse na equipe.
O combate entre Zayn e Austin acabará, Harry ainda observa torcendo para que Austin não ficasse na equipe, e acho que Liam queria o mesmo...
Liam  e seus companheiros avisaram a Austin que ele era o mais novo membro do time, Harry relutou contra a decisão de Liam, mas ele logo se colocou em seu lugar ,Austin ficou muito contente com a noticia...
Austin agora pertencia ao time de Futbol de Heisten...Seu tempo seria totalmente dedicado ao futebol, isso era bom para Austin que não tinha compromissos fora da escola.

(2 dias depois)

É hoje, minha prima de New York vinha morar conosco, meus tis sofreram um acidente, deixando Ingrid totalmente sozinha, os únicos parentes eramos nós...Fazia alguns anos que não há vejo, mas quando eramos pequenas, sempre nos demos super bem, mas só havia um grande problema, quando eramos crianças e ela vinha nós visitar, ela se apaixonou por Harry, mas isso foi apenas uma fase, afinal eramos crianças.Ingrid sempre foi amorosa e tímida, eramos exatamente iguais, mas isso mudou desde que me mudei aprendi a me virar sozinha, mas Indy sempre foi mais sensível do que eu... então ´por isso ela deve de estra sofrendo muito, então vou me esforçar para que ela se sinta em casa...

(...)

Rebecca: (seu/nome), filha chegamos!
Eu: já estou descendo!
Quando desci, pude ver minha linda prima Ingrid, ela estava diferente, não me lembrava dela assim...Estava mais bonita, mas seu semblante ainda era triste...não a culpo por isso afinal, quem poderia estar feliz com seus pais mortos.
Eu:Ingrid(corri a seu encontro, e a abracei em um abraço profundo, e que mostrava o quanto eu estava com saudades dela, e ela apenas correspondeu a meu abraço).
Indy: (seu/nome), estava com asudades de você.
Eu: também estava, querida(ela me abraçou e logo começou a chorar.), Hey não fica assim eu sei que está doendo, não digo que vai passar, mas creio que podemos substituir essa sua dor, por momentos bons, apenas eles...vem não quero mais te ver assim(logo a puxei pelo braço, e ela logo enxugou as lágrimas)
Indy: você sempre me ajudando né! não mudou nada(ela solta um sorriso fraco)
Eu: estou fazendo isso por que te amo!

Logo saímos dali, e fui mostrar onde ela ficaria...Sentamos conversamos a tarde toda, ela realmente não havia mudado nada... estávamos conversando, até ouvirmos alguém bater na porta!

Eu:entra!(logo pude ver era Lucy com um lindo sorriso no rosto e trazia junto consigo uma linda bandeja nas mãos)
Lucy:olá meninas, trouxe um lanchinho pra vocês, creio que estão famintas não!(logo Indy sorri)
Eu: ha´obrigada Lucy, acertou na mosca, é Lucy, está é minha prima Ingrid de New York!
Lucy: Prazer em conhece-lá querida!(e beijou a bochecha de Indy)
Indy: há o prazer é meu
Eu: aii quantas formalidades, nem uma de vocês duas é assim, então vamos parando por que estou morrendo de fome!
Indy: francamente né (seu/nome), você não mudou nada mesmo, tirando o fato de agora você estar chata(todas rimos)
Lucy: Estou lá em baixo qualquer coisa meninas!
Indy: Lucy, coma conosco!
Eu: é veem Lu!
Lucy: okay meninas, subo!

Depois me alguns segundos Lucy voltou e comeu com agente, ela era muito querida, nos deu conselhos ótimos, até que minha mãe me chama, e todas nós descemos para ver o que ela queria.

Rebecca:(seu/nome), querida o Harry está aqui!

Puts com tudo isso eu havia me esquecido de Harry, e de contar para Indy que eu e Harry... há vocês sabem, estamos meio que juntos.

Eu: a-a er...Oi anjo(falo me direcionando até Harry, mas somente dou um selinho nele, pois nunca tinha beijado na frente de meus pais e muito menos de Indy)
Harry: oii princesa!(me abraçou forte, pude perceber, que ela ainda nós olhava meio que sem jeito, então pra quebrar o clima)
Eu:Harry, se lembra da minha prima, Indy?
Harry: há claro(quando ele se vira para a cumprimentar pude ver uma reação estranha de Harry, foi tipo meio que um espanto)OII!
Indy: oii(ela respondeu meio que sem jeito)
Lucy: ihh já vi que sobrei aqui, tchau meninas qualquer coisa estou na cozinha!
Eu: Lucyy!
Indy: então ele é seu namorado?
Eu: hã, o q?(me impressionei com sua pergunta afinal, nem nós sabíamos o que eramos), é na verdade nós, é...
Harry: estamos indo com calma
Eu: ISSO!(acrecentei)

Minha mãe logo gritou da sala:

Rebecca: nem eles sabem o que são, meu amor!
Eu: é, mãe estou saindo!
Aleck: vai aonde querida?(falou descendo as escadas)
Eu: sair!(e sai puxando Indy e Harry pra fora de casa, e batendo a porta com o pé)
Aleck: NÃO VOLTE TARDE, AMANHÃ VOCÊS TEM AULA, E NÃO SE ESQUEÇA HARRY, SEI AONDE VOCÊ MORA!(ele gritou lá de dentro, todos rimos e chegamos no carro de Harry)
Indy: hey, por que não me disse que iriamos sair, eu teria me vestido melhor!
Eu: entra vaii, e se eu te avisa-se, você ainda estaria se arrumando!

Entramos todos no carro de Harry...

Harry: aonde vamos?
Eu: Ligue para os meninos e diga que estamos indo para a casa de Zayn!

(ele apenas assentiu)

Chegamos na casa de Zayn e os meninos já estava lá, Els também estava, mas ainda não tinha avistado Zayn e Perry... Os cumprimentei e apresentei minha Prima,, que ficou um pimentão de vergonha, eles foram todos educados, e logo Els já estava conversando com ela como se a conhecesse a tempos, Logo Babi e Keka também chegam, pronto agora sim, estava uma tremenda bagunça... heyyy espera mas ainda não tinha visto Perry e Zayn, chamei Els de canto e sussurrei em seu ouvido:

Eu: Els, cade a Perry, e Zayn?
Els: Estão lá em cima conversando!
Eu: sobre aquilo?(foi só eu perguntar isso  pude ver Perry descendo as escadas com lágrimas nos olhos, e ela apenas acenou e saiu! fui atras dela, que pediu para mim voltar e ver como Zayn estava, e me disse que depois conversaríamos, apenas assenti com a cabeça e fiz o que ela me pediu... Entrei e El veio até mim, e me perguntou, mas pedi para que ela despistasse os outro que eu iria ver como estava Zayn, subi as escadas silenciosamente, e pude ouvir duas vozes masculinas conversando, há droga alguém já estava ali, me dirigi até a porta, mas quando decidi entrar, parei e fiquei escutando algo que me chamou a ateção, sei que é errado escutar atras da porta, mas não tive como não...

xx: Zayn, eu sei o que você está passando, por que também estou passado por isto,eu ainda a amo!
Zayn: Liam, mas você sabe que ela te ama, Perry não me traiu, mas está apaixonada por outro!

Hó my GOOD, era Liam, mas de quem será que ele estava falando, será que era eu?ou era a Dani? Liam sempre era tão confuso, eu não conseguia entende-ló, não me segurei mais e logo bati na porta.

Zayn: qué  é?
Eu: Zayn, sou eu, porfvos me deixe entrar!
Zayn:promete não rir de mim?
Eu: claro que não, meu BB chorão
Zayn: ta entra!
Quando eu estava entrando Logo dei de cara com Lim sentado na ponta da cama de Zayn de cabeça baixa, o olhei e ele nem me olhou, mas não estou aqui para brigar e sim ajudar Zayn, Logo fui e o abrasei com força, , ele parecia não querer me soltar mais.

Zayn: Obrigada por tudo (seu/nome)!
Eu: não tem que me agradecer afinal, somos irmãos  lembra!(Zayn ri fraco)
Zayn:  você sabia?
Eu: infelizmente sabia, mas não devria te contar e sim Perry, me desculpa?está brabo comigo?
Zayn: mas é claro que não, afinal você é minha caçulinha... obrigado (seu/nome), vocês são ótimos amigos!

Há é verdade tinha me esquecido de Liam que estava ali, ele ainda continuava quieto e imovel...

Zayn: preciso de um banho.
Eu: okay vou decer então!
Zayn: não, fique aqui, vocês dois por favor!
Eu: tudo bem
Zayn entrou no banheiro e eu permaneci ali com Liam, Zaynnnn, acho que ele fez de proposito isso!
Não aguentava mais, ficar em silêncio com Liam, ele agia como se eu não estive ali, e isso me em comodava, não pensei duas vezes, na verdade nem pensei, quando vi o que eu estava fazendo, nem eu acreditei, me levantei, quase que num impulso e caminhei em direção a Liam, seu perfume impregnava em minhas narinas, como sempre já não tinha mais controle sobre meu corpo....

Eu: Liam!
Ele me olhou um pouco assustado!
Eu: Liam, fala comigo, você está me matando sabia( e a cada frase que eu fala, ele permanecia quieto, mas eu me aproximava mais, não sei o que me deu, mas eu preciso senti-lo´), está me deixando louco!
Liam se levantou e me afastou dele, sem pronunciar uma se quer palavra
Eu: olha nos meus olhos e diz que não me deseja!(falei tocando seus lábios com minha mãos, foi quando ele finalmente se pronunciou)
Liam: (seu/nome), não me faça perder o controle, você sabe que não podemos!
Eu: me beija, eu preciso de você liam!


Continuaaa..........

Hey, o que estão achando?
estou ansiosa para o proximo capitulo beijooo!

J.M

5 comentários: