sábado, 8 de junho de 2013

Fix a heart,1º temp.cap 1: você promete?


Você Pov
É mais um dia se passou, e posso dizer que hoje sem dúvidas é o pior de todos!
Há desculpa já ia me esquecendo...Sou (seu/nome) Zimmer tenho, tenho 13 anos, e hoje esotu me mudando de Londres, vou morara em Boston, nos Estados Unidos.
Hoje deixo a minha vida aqui em Londres, é a pior dor de todas deixo meu melhor amigo Harry Styles, nos conhecemos des dos 6 anos de idade e sem dúvidas ele é a pessoa que mais sentirei falta daqui, pois sempre fizemos tudo juntos, Hazza(é assim que eu ó chamo) sempre me ajudou em tudo, tudo mesmo, pois sou muito desajeitada, e bagunceira.
Estou indo para Boston por que? ainda não sei mas acho que é pelas paranoias da minha mãe, meu pai é o famoso empresário Aleck Zimmer e minha mãe é a Dra.Rebecca Zimmer.

Rebecca:(seu/nome)! querida está pronta? vamos perder o avião!
(seu/nome):ótimo assim eu fico!
Aleck: vamos logo querida, se vc ainda quer se despedir!
(seu/nome):já to indo!

Desci as escadas rapidamente, minhas malas já estavam no carro...Fui ao encontro do Hazza, ele já me esperava ao lado de fora da minha casa, e logo pude notar ele carregando consigo um rolo de folhas assim como eu...

(seu/nome): Oii Hazza~logo o abracei e ele retribuiu~
Harry: Oii (seu apelido), vou sentir muito a sua falta!
(seu/nome): Eu tabm,.. fiz isso pra você, e toma(era uma carta de rolo) fique com isto, pra vc nunca se esquecer de mim(logo acrecentei lhe dando meu colar com meu nome)
Harry: Não chora não peuqena(eu já estava chorando), eu também fiz isso pra você, mas não ria, você sabe que não sou muito de escrever... e toma fique então com isto(era o seu colar favorito,), e não se esqueça de mim!
(seu/nome): Ainnn Harry, V-ocê foi e sempre será meu anjo-da-guarda, promete que vai manter que não vai me esquecer?(e assim corriam, minhas lagrimas)
Harry:claro que não minha pequena você sabe disso...Promete que vai manter contado?
(seu/nome):prometoooo

Rebecca: (seu/nome), querida, já está na hora temos que ir!
(seu/nome)esotu indooo...Tchau Hazza! vou sentir saudades!
Harry:tchau pequena, também sentirei a sua, se cuida!

(...)

Você Pov
E essa foi a ultima vez que vi Harry, hoje já estou com 16 anos, depois da despedida Harry e eu mantivemos contato, mas foi durante um ano apenas, depois disso, não sei o que houve, mas paramos de nós falar, porque ele não me ligou no meu aniversario de 14 anos, e nem eu no dele de 15...
Hoje não faço idéia de como ele esteja, já eu estou assim:


Digams que mudei um pouco, não sou mais aquela garotinha que dependia dos outros, para tudo, aprendi a me virar, amadureci, e fiquei meio rebelde também...fiz amigos aqui, mas não me apeguei em nem um, para não me despedir, ou ter que perde-los, assim como Harry.

Ainda sinto saudades de Londres, mas hoje tenho raiva de Harry, ele não cumpriu com sua promessa, e não ligou no aniversário de 14 anos...Amigos nos decepcionam, é por isso que parei de confiar nas pessoas!


Harry Pov

Nossa já se passaram 3 anos que (seu/nome) foi embora, nós paramos de nos falar, ainda não sei bm o motivo...além do meu celular ter caído na privada, não consegui ligar para ela no dia do seu aniversário de 14 anos, e ela deve ter ficado muito magoada, pois era o primeiro aniversário que passávamos longe um do outro, durante 7 anos, achei que ela ficaria magoada então dei um tempo pra ela, achando que ela me ligaria de volta, afinal ela sempre fazia isso...mas ela não ligou, acho que se esqueceu de mim, e foi assim que paramos de nos falar, mas ainda tenho o colar que ela me deu no dia em que partiu... não sei como ela deve de estar agora poi se passaram 3 anos, ela sempre foi dependente de todos...eu ainda continuo mesmo Harry de sempre, só que agora mais bonito.



Continua...


Hey balinhas como vão?
eaiii gostaram? sei que ficou meio chato porque é 1º capitulo, mas nó próximo já melhora okayy
espero que estejam gostandooo, a comentem amores o que estão achando...achooo que vou postar dois por semana, pq trabalho e estudo, aii fica ruim de postar tdo dia, mas quando der pra postar eu posto ta bm! bjbj 
J.M

4 comentários: