quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Minha pequena solidão!



Sentimentos confusos, ficaram nos meus pensamentos, e saber o q eu sinto por vc ainda é complicado...
Talvez o q eu sinta seja pena, ou seja amor... mas sei q vc não sai da minha cabeça, cada vez q acho q te esqueci vc aparece... minha maior vontade e saber q não sinto mais nada por vc, nem msm pena nem msm desprezo.
Quero q tdo volte a ser cmo antes de te conhecer, onde vc não decidia a minha vida, onde não ficava nos meus pensamentos, e não adentrava meus sonhos(na verdade estão mais para pesadelos), onde não deixava eu escorrer uma se quer lagrima por vc.
Talvez eu tenha te dito q te superei, q me superei... mas a verdade é q eu ainda sinto, vontade de não sentir sua falta.
Por mais q eu sofra por dentro e morra de desespero, espero q um dia eu possa ser feliz sem ter vc, ser feliz sem depender de alguém para meu sorriso nascer... espero q algum dia esse dia acontece, mas q aconteça longe d vc, mas q vcfiq sabendo q eu de verdade superei, q aprendi mtoo cm meus erros, e um deles foi ter conhecido vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário