sábado, 22 de novembro de 2014

Mini imagine, Niall Horan: A viagem


Parte 2,Boa noite

Nos organizamos e tomamos um banho...Alguns minutos depois já estávamos de roupão, pensando em o que usaríamos neste jantar, Megan deu a ideia de usarmos alguma coisa mais sóbrio, mas que fosse elegante, Megan escolheu um vestidinho soltinho um pouco a cima do joelho, de cor preto, pois destacava sua pele clara, eu havia escolhido um vestidinho preto também, mas Megan acrescentou que meu vestidinho branco um pouco agarrado a meu corpo ficaria melhor, pois branco sempre me caia bem, pois ela dizia que destacava minha pele cor de amêndoas.Colocamos um saltinho, Megan me pediu para fazer uma trança escama de peixe em seus cabelos escorridos, assim o fiz, como meus cachos estavam meio rebeldes resolvi prende-los em um coque alto, finalizamos tudo com uma maquiagem super discreta.
Marcavam exatamente 20:00 no relógio e alguém tocava na porta do quarto.Quando abro a porta...Sim era ele, cabelos loiro sedosos, olhos azuis brilhantes, e seu semblante serio e sombrio, o mesmo de algumas horas atras.

Sam: Olá Horan
percebi seu olhar meio que surpreso em me ver.
Niall:Uaau, nossa desculpa, é, an, podemos ir?
Megan passou rapidamente por Niall na porta.
Megan: Está lindo loirinho, vocês dois vão vir ou não?

Fizemos todo nosso percurso em silêncio, Megan andava mais a frente, ela sempre teve esse jeito meio impulsivo de ser.

Niall: chegamos, aquela ali é nossa mesa

Falou nos guiando a uma mesa enorme aonde haviam muitas pessoas já sentadas, e não pude deixar de reparar que haviam alguns rapazes muito bonitos.

Dr.:Queridas sejam bem vindas, Niall as  conduziu bem?Quero apresentar a vocês algumas pessoas, esse é o Dr.Desmond Styles, e o Dr. Ryan Calvin, são meus parceiros para começarmos o projeto no Espoir hôpital des enfants(esperança da criança-hospital).
Cumprimentamos a cada pessoa da mesa, descobrimos muitas pessoas importantes, acabamos conhecendo também o filho mais velho dos Horan, o Greg, ele era o oposto de Niall, Greg parecia estar sempre com um sorriso no rosto, e era super falante.
Explicamos as ideias que tínhamos para o projeto aqui, conversamos muito, foram todos muito receptivos.
Eram apenas 21:30, Megan e eu resolvemos dar uma volta aqui por perto mesmo, afinal era uma noite de sexta-feira, apesar de começarmos com as tarefas só na segunda, não queríamos parecer irresponsáveis e ir muito longe, entramos em um café, que nos chamou muita a atenção pela sutileza de sua iluminação e sua aparência rústica.
Entramos e sentamos em uma pequena mesa que dava de cara para a porta, pedimos dois megas  cappucinos descafeinados com chantilly extra. Conversávamos tranquilamente, quando nossa atenção é chamada por Niall entrando no café, acompanhado de um amigo e uma garota, ele não havia nos visto, até que Megan, chama por seu nome, nossa ela tem cada ideia que as vezes chega a me tirar do sério.

Megan: NIALLLLLLLLLL!

Ele olhou e ela acenou, há droga que legal, agora ele e seus amigos andam em nossa direção.

Niall: olá meninas, esses são meus amigos Harry e Gemma S...
Harry: olá
Harry falou apresadamente, ele era lindo, cabelos castanhos ondulados em perfeitos cachos, e lindos olhos azuis, Gemma era linda também e muito parecida com Harry, só que seu cabelo era escorrido e um tom de loiro platinado.Eles pareciam muito simpáticos, sentaram-se na mesa conosco, e conversamos durante alguns minutos, Niall já não estava mais tão sério, mas permaneceu calado durante um bom tempo, Gemma e Niall pareciam se dar muito bem, por sinal.Confesso que fiquei desapontada, pois parecia que rolava a  maior química entre eles, mas quem  poderia culpar, afinal Niall era super encantador, Harry logo se deu super bem com Megan, até trocaram seus números de telefone. Decidi  que voltaria para o hotel, Mrgan ficaria mais um pouco, então perguntou se Niall não se importava de me acompanhar,Harry concordou e disse que depois ele e Gemma acompanhariam Megan para ela não ir sozinha.

Então, aqui estou eu, sendo acompanhada por um garoto, que nem ao menos se quer fala comigo.
Chegamos na frente do hotel.

Sam: Obrigada, mas não precisa me acompanhar até meu quarto, já pode voltar para sua namorada, me viro bem sozinha.
Niall:o que? que namorada?quem disse que eu tenho namorada?
Sam: me desculpa, achei que você e Gemma fossem...
Niall: ficou maluca?(falou em um tom super bravo)
Sam: Hey, qual é o seu problema
Niall: desculpa mas você...
Sam: você nada, está sendo grosso e rude desde que chegamos, me desculpa se esse é seu jeito, mas esse não é o jeito de tratar uma pessoa, e nossa me desculpe também seu pai se seu pai está forçando você a nos acompanhar, amanhã mesmo digo para ele que preferimos ficar sozinhas.
Niall: Nossa, me desculpa mesmo mas não foi minha intenção tratar vocês assim, de verdade, me desulpa.
Sam: okay tudo bem, sem problemas, boa noite até amanhã.
Niall: Boa noite Samantha.
entrei para o meu quarto e pude perceber que Niall, havia entrado para o seu também, qual é o problema desse garoto?Juro que não compreendo.

  

Mini imagine, Niall Horan: A viagem


Parte 1, O desagradável Horan 

Samantha on:

Meu nome é Samantha, mas pode me chamar de Sam, tenho 21 anos e sou estudante de fisioterapia infantil, sou voluntaria em um projeto social chamado CORAGEM, onde estamos ajudando as crianças com deficiência a explorarem os seus mais profundos sentidos.
Este projeto tem feito o maior sucesso, e sem fins lucrativos estamos sempre em busca de patrocinadores.
Aparentemente, estamos quase fechando negócio com um dos maiores empresários de Paris. o Dr. Horan, ele é o maior médico do mundo, pois foi ele quem inventou o mais avançado método de prevenir o câncer.
O Dr. Bobby Horan, marcou uma semana em sua agenda para que eu e Megan fossemos conhecer o hospital infantil que será inaugurado.
Megan é mais do que minha companheira de quarto, ela também é uma das fundadoras do projeto CORAGEM, e minha melhor amiga.
O DR. Horan, quer que conhecemos o hospital, para ver se será capaz de ampliarmos o projeto, no caso a França seria o segundo país a adotar o projeto, isso seria perfeito.
Embarcamos no primeiro voo de amanhã.
(.........)

xx: Sam acorda vamos perder o voo...
Sam: já vou Megan, só mais dois minutos.

(........)


Acabamos de pousar em Paris, isso realmente é magnifico, um carro nos aguarda na saída do aeroporto.
Chegamos ao hotel, ele era realmente grandioso, o Dr. Horan nos aguardava na entrada, ele estava acompanhado de um garoto loiro cujo o semblante era sério e uma senhora que por sinal era muito bonita.

Dr: olá queridas sejam bem vindas a Paris, estes são meu filho Niall e minha esposa Maura Horan, peço-lhes desculpas por meu filho mais velho Greg não estar presente, mas ele estava de plantão no hospital.

Então quer dizer que ele é filho do Dr. e cara o filho também é médico interessante.  

Sam: Dr.Horan, é um imenso prazer conhecer o senhor e sua família.
Megan:Dr.Horan estamos muito felizes de estar aqui, obrigada pelo convite, e realmente é um prazer conhece-los.
Dr.: apenas me chamem de Bobby, queridas.
Maura: na verdade nós queridas ficamos muito felizes em recebe-las

O filho de Bobby, permaneceu em silêncio absoluto, mas seu semblante permanecia sério, mas era como se o fato de que alguma coisa estivesse lhe incomodando.

Bobby: queridas, Niall, levará vocês para seus aposentos, para descansarem, afinal foi uma longa viagem, mas as 20:00 hrs, gostaríamos que se juntassem a nós, no restaurante do hotel, para um jantar de boas vindas.

Megan; Há, sim, será um prazer.
Sam: estaremos lá.

Niall nos guiava até nossos quartos, aparentemente o Dr. Horan tinha "alugado" alguns quartos do hotel, para médios e possíveis patrocinadores para o nosso projeto CORAGEM, em seu novo hospital, que seria inaugurado em alguns dias.
Niall foi quem nos conduziu aos aposentos pois, o Dr. Horan, queria ser o mais gentil possível, sei que ele disse para que nós o chamássemos de Bobby, mas eu realmente estava desacostumada, afinal chamar o seu grande ídolo pelo primeiro nome, não estava nos meus planos, fui chamada a atenção de meu desvaneio,  pela voz apera que parecia cuspir de raiva todas as palavras que foram ditas .

Niall: chegamos, meu quarto fica no final do corredor(ele dizia apontando) , se precisarem de qualquer coisa, é só chamar.

Megan: obrigada

Apenas o vi se distanciar, se passaram tantas coisas pela minha cabeça, como alguém que se parecia com um anjo, poderia ser tão rude e tão desagradável?

Megan: Sam! Sam! SAMANTHAAAAA!
Sam: ai Megan, não precisava gritar...
Megan: vamos entrar logoooooooo, estou louca por uma ducha...

continua.....



Hey, na verdade essa primeira parte do imagine já estava pronta a seculos hhsHHhhAHAahhHAHAhahha

ENTÃO talvez depois eu volte!

J.M falando!

Queridos leitores, venho aqui pedir mil desculpas pelo meu sumiço de novo, sei que já está chato esse negocio de "sumir" e "aparecer" de novo, e de novo, mas em fim, está sendo terrível para eu ficar sem o blog, pois escrever é o que mais gosto de fazer.
Desta vez sumi, devido a minhas tarefas escolares, pois estou terminando o ultimo ano, então tenho que dar o melhor de mim.
Fiquei muito doente também, tive até que parar de trabalhar, mas agora estou melhor, e já que me sobrou um tempinho, acho que devo satisfações.
Agradeço a vocês que entraram todos os dias para ver se não tinha postado nada novo, agradeço as novas leitoras que ganhei, e agradeço em especial a Gabrielle Santos, obrigada por todo o carinho.
Peço desculpas também por não postar o ultimo capitulo da fic Fix a Heart.
Amo vocês, em breve algumas mudanças no blog, acredito que seja para melhor.